quinta-feira, 3 de novembro de 2011

FRASES do LANDO

                                 BLOG DE ORLANDO e DA BANDA PELO MENOS: 


Conhecimento!

     O conhecimento é parte de pesquisa e doação na disseminação dos mesmos. Aqui sempre estou aprendendo de um tudo, do caráter do homem a maturidade da expressão dos poetas.

Escrito em 12 de maio de 2011, por Orlando Oliveira.
NA FOTO  LANDO

 Fecundação!
O resultado da fecundação é tudo isso que hoje eu sou. Agradeço ao criador a meu pai e minha mãe por esse ato de amor.

Escrito em 12 de maio de 2011, por Orlando Oliveira.


NA FOTO  LANDINHO

Os Olhos!
Os olhos falam mais que a boca, antes mesmo de abrir a boca os olhos já disse tudo.Vivemos a debravar o mundo se apaixonar também.
Escrito em 27 de maio de 2011, por Orlando Oliveira

PAULO AFONSO
Pensamentos!
Esteja sempre a desfrutar de bons pensamentos e nos presentear com os mesmo, pois são seus enquanto guardados e divididos depois de divulgado.
Escrito em 20 de maio de 2011, por Orlando Oliveira

 NA FOTO MINHA SOBRINHA LINDA TATIANE

AMIZADE!

A amizade é doação, confiança e compartilhamento de irmandade, quero ser amigo em poesia e prosa poética. Esteja sempre a merecer de todas as amizades e proteção do divino o maior amigo Deus.

Escrito em 16 de maio de 2011, por Orlando Oliveira
 NA FOTO MEU IRMÃO DILSON, ESSE CARA É UM ARTISTA E UM CHARME DE IRMÃO TE AMO, LANDO.
                              
                      Felicidade Eterna!
Temos que sonhar grande e realizar o suficiente para sobreviver sempre em busca da felicidade eterna.

Escrito em 03de maio de 2011, por Orlando Oliveira

 NA FOTO MEU FILHÃO E MINHA NORINHA MATHEUS E ANA RITA

                                 Viagem!
Tenha certeza de mares mansos e águas calmas, pois quem tem  fé em Deus nada abalará sua viagem.
Escrito em 03de junho de 2011, por Orlando Oliveira

 NA FOTO O SORRISO DE ANA RITA
Presente!
A felicidade te persegue te inspira te ilumina e nos presenteia em forma de poesia.
Escrito em31 de maio de 2011, por Orlando Oliveira


 NA FOTO MINHA MANA E SUA POSE DE ARTISTA, BJ TE AMO SÕNIA
Luz!
A estrada é longa, mas o mundo é pequeno, nas esquinas estão às surpresas, mas antes de virá-las renove as esperanças de a luz encontrar.
Escrito em30 de maio de 2011, por Orlando Oliveira


LUCAS NA SANFONA

É LINDO!
Falar de amor é muito bom, principalmente quando se fala com o coração e com quem ama, é lindo.
Escrito em 10 de maio de 2011, por Orlando Oliveira



MUDANÇAS!
O mundo estar mudando seus conceitos muito rápidos e nessa mudança está deixando de lado o real sentimento do amor.
Escrito em 16 de maio de 2011, por Orlando Oliveira
 NA FOTO MEU AMIGO MAX
Poesia!
Poesia é como obra de arte em forma de expressão, dos segredos do poeta, que em suas inspirações são presente de Deus. Depois compartilhada para todos apaixonados, pois quem não se ama não consegue amar o próximo.
Escrito em31 de maio de 2011, por Orlando Oliveira



NA FOTO SÔNIA E MINHA LINDA EUGÊNIA
Voar!
Costumo dizer que quem não voa não tem história pra contar, não corre perigo, mas também fica sem o conhecimento.
Escrito em31 de maio de 2011, por Orlando Oliveira



Alegria é a verdadeira busca dos seres pecadores desse mundo respirável.Escrito em 16 de junho de 2011, por Orlando Oliveira

NA FOTO LANDO E SOCORRO, ADORO ESSA MENINA
NA FOTO DAYANE, BJ LINDA
NA FOTO SÔNIA, SOCORRO E MOISEIS
GALERA SORRIDENTE DO MAX
NA FOTO EVELLI LINDA...
MINHA JOVEM AMIGA ANINHA
LANDO E LUMINHA
O SORRISO DAS MENINAS
MÁGICO MOMENTOS COM OS AMIGOS
NA FOTO LANDO E JOSIAS
SORRISÃO DO LANDO
SÓ FOLIA, MARCUS DE AMARELO, MAX DE VERDE JOSIAS DE VERMELHO
RECEPÇÃO ESPECIAL PARA MEUS AMIGOS MAX E PAULO AUTRAN
FOTO DE FOTO, COM EUGÊNIA, LANDO E FLAVIO JOSÉ
REGIA, E DO E SUA NETA
MAIS FOTO DA FAMÍLIA DÓ
NA FOTO AUTRAN, SUA ESPOSA, EUGÊNIA, A ESPOSA DE MARCO E MARCOS
LANDO EM MORRO DE SÃO PAULO
LANDO E EDNA
EUGÊNIA, EDNA E SUELY
AGDA LINDA DE CHAPÉU
NOSSO ETERNO E AMIGO JUNIOR, EDNA E LANDO
DEPOIS DOS PARABÉNS, VEJA O SORRISO DESSA GATA, LINDA PARABÉNS E FELIZ ANIVERSÁRIO, BJ DO LANDO.
JUNIOR E LANDO UMA AMIZADE ETERNA
PRIMEIRO DIA DA BANDA PELO MENOS
EDNA E SUA SIMPATIA
MAX E LANDO

2 comentários:

orlando disse...

O sonho


Voltar pra casa, admirando!
O mais simples detalhe!
Da rua, do campo, do mar!

Eu e você, que parecia flutuar!
Como se fosse, uma panela fervendo,
colocando pra fora todo sentimento
sentimento de amar!
Sentimento de amar!


A mais pura sensação, de felicidade!
Desse caldeirão fervendo e transbordando!
Muita paixão! Muito tesão!
Muita paixão! Muito tesão!

Finalmente chegamos e nem dar tempo de falar, qual quer coisa!
Já estamos amando de novo, fervente mente!
O tempo passa, eu me acordo, mas você não ta lá! Você não ta lá!
O lugar existe, eu existo e você existe!
Só dentro de mim!
Dentro do coração!
Do meu coração!
Do meu coração!

Composição de orlando oliveira em 15 de dez de 2009
http://www.recantodasletras.com.br/letras/2792619

orlando disse...

A especial.
Pego na sua mão!
Como se fosse um troféu,
pego sua mão,
como se fosse um troféu!

Divido você com os olhares de todos!
Onde tem gente bonita!
Você é a mais bela, a desejada, a especial.

Vivo da esperança, que luta que mostra!
Esse povo sofrido, que luta que mostra,
alternativa.
que luta que mostra!

Serve de alimento!
Até que o dia chegue!
Divido você com os olhares de cede!
Com os olhares de cede!
Divido você!
Onde tem gente bonita!
Você é a mais bela, a desejada, a especial.

composição de orlando oliveira Aju-se, 15 de dezembro de 2009.
http://www.recantodasletras.com.br/letras/2799111

Postar um comentário