quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Fotos da Banda Forró Traquinos No Coqueiral Com Antônio Rogério e Chico Queiroga.

NO PALCO. SID NO ACORDEON, EGLASIA NO TRIÂNGULO E ALEX NA ZABUMBA


SID SOLTANDO A VOZ

 
LANDO E CHICO QUEIROGA

 
LANDO, CHICO QUEIROGA E ANTÔNIO ROGÉRIO

ANTÔNIO ROGÉRIO

 








Uma rosa sem espinhos!

Quero, quero, quero com você!
Quero dar muito prazer!
Quero teu amor de novo!

Sendo uma rosa glamorosa
O segredo é ir com calma
Meu diamante precioso.


Pois tu és minha mulher, a minha estrela guia, a que me mantém a fé!
Por isso eu repito e não me canso de dizer que eu te amo minha rosa sem espinhos.


Pois sem teus beijos de amor!
O que é que vou fazer?
Me diga, como devo proceder?
Por quê? A minha vida é você.    (biz)


Sei que ES festivas, poderosa, carinhosa, e tão sensível.
ES a forma de mulher, uma rosa sem espinhos!
Mas talvez até encontre a bendita explicação
Ai você diz pra todo mundo que ainda quer meu coração.


Pois sem teus beijos de amor!
O que é que vou fazer?
Me diga, como devo proceder?
Por quê? A minha vida é você.    (biz)

Composição de orlando oliveira, em 13 de setembro 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário