domingo, 25 de agosto de 2013

PARABÉNS EUGÊNIA E FELIZ ANIVERSÁRIO!

25 de agosto 1966!
 
orlandooso%oi.com.br@gtempaccount.com
FELIZ ANIVERSÁRIO 
Pra você EUGÊNIA!
Pra você Eu!

Hoje é um dia importante para mim!
Pois hoje é o seu aniversário
Hoje é um daqueles dias em que eu desejo 
toda paz, toda saúde e todo sorriso 
em teu rosto.
É hoje que você completa mais um 
aninho de vida
E quem é você?
Para me um presente de Deus!
Uma amiga e companheira de 
aventuras;
Um doce de mãe;
Uma fortaleza de mulher;
Um anjo quando a questão é amizade;
Um trem porque seu lema é andar sempre 
na linha;
Não existe curva sinuosa muito 
menos atalhos;
Você é a mulher, mãe e amiga que 
muitos gostariam
de ter como companheira;
Por isso o presente é meu!
Mas é você quem merece o presente...
Mas o que te dar?
O que gostaria mesmo é ver você feliz,
sorrindo sem dor alguma...
Compartilhar responsabilidades desfrutar
aquela geladinha com você,
para que a alegria tome conta da dor,
mas isso ainda é um presente meu.
Pois estar ao teu lado é 
um presente de Deus.
Por isso escrevi essa singela 
homenagem para te Eugênia.
Que muitos e muitos anos eu 
possa escrever algumas palavras 
para te oferecer como presente de aniversário.
Muitos anos de vida minha linda e 
eterna namorada EU!

Ao meu amor!
Ao teu lado desfruto do paraíso
Viajo sem sair de casa
As dores somem
Desaparece a dor da saudade
O abraço é demorado e compartilhado
Da mesma forma o beijo

Dívida e sacrifício, socorro!
Grita o prisioneiro ou somos dois?
Prisioneiro da guerra do amor,
 prisioneiro dessa terra.
A cada dia o amor se faz presente,
especial, valioso e genuíno.
Quando se conhece o amor,
a estrada nos leva a doação...
Ontem senti teu perfume,
teu cheiro a tua benevolência de 
qualidade atraente.
Contemplando a sua afabilidade!
Comparo você com a terra,
terra mãe, pois a terra é realmente 
maravilhosa e dela se tira todo o sustento.
Tu sendo justa sobre a terra emana com 
naturalidade a sensibilidade do amor 
de corpo e alma.

Estar com você é como viver um sonho,
o tempo voa, mas para compensar fico 
mais vigoroso.
O inimigo é o tempo!
Sempre ganha, mas nos presenteia com 
momentos mágicos,
como se das cinzas os galhos se recompõe,
voltando o verde natural,
para depois amadurecer e finalmente morre 
nos teus braços.
Entregando a você o meu corpo a espera 
da ressurreição.
Como um rei me sinto amado e amo,
amo a quem me dar o seu carinho,
o seu amor, o seu colo e seu sorriso.
Obrigado EU por você existir 
PARABÉNS E FELIZ ANIVERSÁRIO!


Escrito em 25 de agosto de 2013, por Orlando Oliveira.

ORLANDO DA BANDA PELO MENOS
Enviado por ORLANDO DA BANDA PELO MENOS em 25/08/2011
Reeditado em 21/08/2013
Código do texto: T3180796
Classificação de conteúdo: seguro






Comentários

03/09/2011 22:51 - 
Que lindo!
Parabéns a você e
à homenageada.

03/09/2011 12:47 - igs
Que linda homenagem meu caro e
 grande amigo poeta, mais eu tenho
 um poema pra você ok.......israel

25/08/2011 23:05 -          
Rosa das Oliveiras
Que lindo versos Orlando, 
emocionei lendo-te agora,
parabéns!!
 grande abraço

Sobre o autor

ORLANDO DA BANDA PELO MENOS
Aracaju/SE - Brasil, 51 anos
492 textos (15330 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente
 - última atualização em 25/08/13 10:13)


EUGÊNIA SÃO MOMENTOS COMO ESSE 
QUE GOSTARIA DE VER VOCÊ ASSIM 
SEMPRE SORRIDO

EUGÊNIA E SEU
SORRISO MARCANTE
 LINDA COM SEU SORRISO DE PAZ
 LINDA COM SEU SORRISO
DE FELICIDADE
 LINDA COM SEU SORRISO
DE ATRIZ
LINDA COM SEU SORRISO
 DE CONQUISTA

 LINDA COM SEU SORRISO
DE SEGURANÇA
 LINDA COM SEU SORRISO
COMPARTILHADO
LINDA COM SEU SORRISO
DE COMPANHEIRA
 LINDA COM SEU SORRISO
DE BRINDE
 LINDA COM SEU SORRISO
DE ATENÇÃO
 LINDA COM SEU SORRISO
VIRADO
 LINDA COM SEU SORRISO
ESCANCARADO
 linda com seu sorriso de
 COMPANHEIRA
LINDA COM SEU SORRISO
DE AMIZADE
 LINDA COM SEU SORRISO
DE FLORES
 LINDA COM SEU SORRISO
DE ANIVERSÁRIO
LINDA COM SEU SORRISO DE PARABÉNS

LINDA COM SEU SORRISO
DE PRAIA


LINDA COM SEU
SORRISO DE PAISAGEM

LINDA COM SEU SORRISO DE CASADA

LINDA COM SEU SORRISO DE CHARME

LINDA COM SEU SORRISO DE FESTA
 LINDA COM SEU SORRISO DE FRIO

OLINDA COM SEU SORRISO DE VIAGEM
LINDA COM SEU SORRISO DE CARNAVAL
 LINDA COM SEU SORRISO DE CASA
LINDA COM SEU SORRISO
DE MAR DE PAJUSARA
LINDA COM SEU SORRISO VIRADO
LINDA COM SEU SORRISO
DE FELICIDADE...



2 comentários:

orlando disse...

Retalhos de mim!

Recado para meu eu!
Se não alcançarmos os corações das pessoas,
tentamos em vão fazer valer a própria história.
Telinha de sonhos, meu espelho meu!
Preciso de você para que me mostre todas às
fazes do tolo que está dentro de mim.
Aumenta o volume da música que toca
Essa é a amis preferida e que bom por me escutar com reverência.
Gosto de você por ter feito mais do que qualquer
doutrina para me fazer feliz.
Você me fez feliz sem truques, só com o olhar e com suas doces palavras,
Apenas um sinal, é nesse momento que afirmo é você mesma a quem eu dedico minhas mãos.

DE ORLANDO OLIVEIRA
orlandooso%oi.com.br@gtempaccount.com

orlando disse...

Nossa quanta coisa... Não mereço tanto, porém, escancara seu coração translúcido e generoso c as palavras. Obrigada por todo carinho na construção de nosso sentimento. Os sorrisos ficaram lindos, bem, a montagem gostei mas a beleza só v enxerga... Sinto-me inebriada com sua ternura. Fica c Deus, amigo, companheiro e amado esposo. Sigamos c nosso caminho repleto de bênçãos e carinho. Bjos.

Postar um comentário