sábado, 19 de maio de 2012

Quem são meus filhos?

Quem são meus filhos? 
POEMA ESCRITO POR ORLANDO OLIVEIRA

LUMA DE OLIVEIRA E LANDO
LUMA DE OLIVEIRA
MATHEUS EUGÊNIO
LUMA DE OLIVEIRA
MATHEUS EUGÊNIA E LUMA DE OLIVEIRA
LUMA DE OLIVEIRA

LANDO E LUMA DE OLIVEIRA
MATHEUS EUGÊNIO
MATHEUS, EUGÊNIA E LUMA
MATHEUS
CABA SÉRIO
NÃO ME IRRITE!!!

DESTAQUE PARA LANDINHO DE AMARELO



LUMA SEGURANDO DALILA NOSSA GATINHA
REFORMA COM A FAMÍLIA
SORRISO E LUMA COM TETEU AO FUNDO

 
REUNIÃO DE IRMÃOS

Quem são meus filhos?

O primeiro chegou com grande expectativa, cheio de novidades e desafios a serem vencido pela falta de experiência do pai e da mãe, sem falar das dificuldades da época. Orlando Filho.

Chega o guerreiro o iluminado que passou da hora de nascer, devido a experiência do Dr que por um tri e graças a Deus salvou ele e a mãe.

Tinha um quarto só pra ele, um verdadeiro hominho lindo, ou melhor, muito bonito, lembro que falei para minha irmã por telefone que ele parecia com um primo por parte de pai o Didi!
Didi uma pessoa muito inteligente e amável, mas muito feio, comparava ao corcunda de Nostradamus, feio foi assim que o descrevi.
Passou o tempo e a cada dia se transformava em um ser admirável de tanto talento e beleza.
Costumava dizer que ele era o meu chaveirinho, pegava ele pelo braço e pendurava na cintura e me exibia perante todos, arranjava até miolo de pote pra conversar quando estava com ele fazia sucesso com as meninas.

Cresceu meu pequeno grande homem, criou barba, mas carrega com ele toda inocência de um anjo, anjo esse qual o seu próprio, ou seja, todos nos temos o nosso anjo ele é o verdadeiro anjo.
Filho de confiança da qual passei todos os meus bens aos seus cuidados atestando toda confiança de um filho abençoado, um verdadeiro presente de Deus.

Em sua trajetória de vida encontra dificuldade igualzinho a do pai, mas supera com sua dedicação e persistência.
Orlando Filho obrigado pelo filho que ES, obrigado pelo homem que ES, obrigado por tudo que vem de você para seus pais. Amante da mãe e de um amor incondicional, Certo dia chegou a falar que arranjaria uma esposa igualzinha a sua mãe.
Não quero falar aqui dos sucessos alcançados, prefiro relatar apenas o amor que existe ente ele e os irmãos.
Briga, beija, abusa a todos até era repreendido, mas faz falta de tudo isso quando não está presente, beija e ama muito o Tetéu e declara fã de Luma.
Quero deixar aqui registrado todo meu carinho, todo meu amor que sinto por você, esteja sempre com Deus, com ele te iluminando, abençoando e te guiando por toda sua vida.
Seu Pai te ama!
Escrito em 26 de março de 2011 por Orlando Oliveira.


O segundo que chegou, já veio em outros tempos, seis anos depois do primeiro, aparece um príncipe, ou melhor, um reizinho, rei de magnitude e beleza, beleza essa incontestável, um ser de personalidade forte a atitude precisas. Matheus Eugênio
Gosta de animais e de estudar, foi o primeiro a ler em sua classe, nascia ai um gênio o verdadeiro Matheus Eugênio, nome dado em homenagem ao avô materno, ao tio Abdias Eugênio.

Matheus o queridinho e protegido da mamãe, amado por todos da família, pai mãe, tios, tias, primos, primas, avos e amigos.
Sua inteligência e facilidades de absorção de qualquer assunto é invejada, é admirada é exaltada, seus pensamentos sempre grande, suas atitude respira de momentos, mas um verdadeiro filho sempre preocupado com o pai quando estar doente.
Dominou o violão ao ponto de ser agraciado com um violão no último natal, dado pelo papai Noel com muito prazer e orgulho.
Onde se mete sai de boa a melhor, “ Termo copiado dele o da nova geração”, o melhor em tudo, em tudo que se dedica. Um exemplo a ser seguido pelos amigos e irmãos e falando em irmãos o eterno vigilante da hora de sua irmã, tanto grita, como exige dela, e quanto à ama, esse amor demonstrado em vídeos gravado por eles mesmos nos momentos de descontração.
Eterno sonhador, criativo em suas brincadeiras e não só nas brincadeiras
Um menino muito reservado com seus segredos a que só compartilha com sua mãe às vezes. Vejo um futuro brilhante devido seus atos e atitudes, pois voa alto em seus planos.
Parece com o pai quando tinha sua idade e de tímido passou a pegador, ou seja, muito requisitado pelas declarações de amiguinhas através de depoimentos no site de relacionamentos, como Orkut, MSN etc.
O que digo a você é que continue sempre sendo essa pessoa determinada com tudo que faz sempre focado no futuro promissor, que Deus te proteja meu filho para que no futuro você possa ajudar seus irmãos que muito te amam. 
Seu pai te ama!

Finalizado em 10 de abril de 2011, por Orlando Oliveira.

Agora me vem o desafio de falar de Luma de Oliveira, como o nome já é conhecido ela também é uma estrela, o charme da casa, o doce de menina querida e amada por todos seus familiares, como primas e primos, tios e tias, sem esquecer-se dos que ela mais gosta que são seus avôs.

O dengo chegou ali e ficou, como os dois irmãos de personalidade altamente diferentes, ela sobressai com seu jeito cativante de abordagem  quando deseja algo e falando em desejo isso é uma constante, até parece uma gestante.
Outro dia ela desejou churros, então prometi e fomos comprar e o único lugar que sabíamos já havia fechado então não perdeu a viagem pediu logo uma porção de pão de queijo, eu faço quase todos os desejos dela é que os argumentos dela são fortes e na maioria das vezes ela te contundência.
Com apenas dez aninhos mais com pensamentos de vinte. Surpreende com suas inovadas maneiras de se expressar.
Nasce um talento nato e desenvoltura, na escola sempre participando de coral, dança “GRD” e teatro, uma líder nata, do tipo de carregar toda turma a por em pratica uma nova idéia de brincadeira. Muito invejada por seu corpão e cabelos longos. Sempre bem cuidado pela mãe que não descuida em nem um momento.
Sempre de sorriso no rosto, levando energia boa. Detesta injustiça e defende todo o quem sofre. Com seu rostinho lindo e seus argumentos pede pra que seus irmãos saiam de algum castigo atribuído como forma de educação.
Cobrada por todos, seja seus pais e seus irmãos, em certos momentos chego a sentir peninha de tanta tarefa e responsabilidade pra uma menininha tão pequenininha, mas é a vida e o rolo compressor vem e quem não sair da frente será atropelado.
Por ser mulher e como minha única filha, é dela que espero e até então fui agraciado com seus carinhos, carinho especial de cumplicidade, sem cerimônias. Outro dia estávamos a se balançar em uma rede, onde cantamos e brincamos de cantar uma musica com temas escolhido.
Foi ótimo esse dia, entre outros assuntos falamos de seu próximo aniversário, ela me pediu pra que contribuísse e para que seja realizado no parque da cidade, segundo ela os amiguinhos dela cobraram que fizesse como o da última vez e assim vai ser se Deus quiser.
Minha filha linda e muito amada por todos especialmente por seus pais e seus irmãos que muito quer ver seu sucesso, continue andando com esse brilho de criança que já mostra traços de mudança no seu corpo que logo, logo deixara de ser menina e passara a assumir um belo corpo de mulher, que Deus te proteja e caminhe você sempre pelos caminhos do bem e que nuca falte o sorriso no teu rostinho de anjo.
Seu Pai te ama!
Escrito por Orlando Oliveira em 10 de abril de 2011.

http://www.recantodasletras.com.br/discursos/2900025

Nenhum comentário:

Postar um comentário