quarta-feira, 23 de novembro de 2011

VIAGEM DE ANJO

Viagem de anjo!
 UM ANJO SEGURANDO OUTRO, RITINHA E MIGUELZINHO
 FAMILIA DE ANJOS BONS, LUIZ, RITINHA, MIGUELZINHO E SUA MÃE SUELLE
N
 NO BAIXO MATHEUS EUGÊNIO E NO VOCAL SÔNIA DE OLIVEIRA
 NA FOTO MEUS AMIGOS DEISE E ARNALDO
 MAIS UM MOMENTO DE ALEGRIA
 DEISE, LANDO E ARNALDO
 LANDO
 CAGENOL E MAX
 MOISEIS E SUA GATA
 MIGUELZINHO COM AVÔ SUELY
 DESTAQUE PEDRO QUE CHEGOU ATRAZADO NA FESTA
 BEIJANDO UM ANJO, DIEGO E IANA LUA
 EUGÊNIA COM O NETO DE TÂNIA
 SÓ VIVE PELO CÉU ESSE ANJO, AEREOMOÇA EVELLI
 VIVI, CESAR, SID MARCANDO PRESENÇA NOS 50 ANOS DO LANDO
DOIS ANJOS QUEM É O MAIS BOMITO(a)?
MIGUELZINHO OU SUA TIA SANNY

VIAGEM DE ANJO

Dentro de mim mora um menino
Que passa o tempo a viajar
Viaja em pensamentos
Nas viagens e memórias eu vejo anjos
Eu vejo anjos.
Aproveitando o instante e antes do dia que vem
Invisto na felicidade mental
Cuido-me, me dou a amar, aproveito minha sobriedade
Pois o dia já vem trazendo a luz que cuida através dos olhos atentos.
É de fazer brilhar e como sempre acerto na cor.
Não preciso  me preocupar com o controle da vida
O que vai acontecer já estar programado.
Temos tão pouco tempo aqui na terra, porque desperdiçá-los,
com discórdias e decepções?
Olho com os olhos de criança, mesmo sendo eu um adulto.
Vivo como um palhaço em pleno picadeiro
Pois a vida assim fica mais fácil de ser vivida.
Escondo minha tristeza através do meu sorriso.
Por que sei que Deus existe e estar nas pequenas coisas
E sendo crianças os vejo com mesmos olhos, olhos dos anjos
Esqueço a felicidade, deixo que ela me procure.
Que me faço anjo também, para que o meu sorriso perpetue no decorre dessa viagem.

Escrito em 08 de dezembro de 2011, por Orlando Oliveira. 
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/3377785

Comentários
28/02/2012 07:37 - Marta Cavalcante Paes Lima
Orlando amigo da poesia, encantada com o brilhantismo de teus versos. Sinto a vida também assim com os olhos de menina, amei a delicadeza de sua poesia. Beijos no coração.
13/12/2011 19:23 - Sartorato
Poesia moderna, inteligente de um tema super agradável... Gostei muito, meu caro novo amigo da banda... Pelo menos, menos mal... Gostou do trocadilho?... Um forte abraço.
13/12/2011 02:25 - Jane Rossi
Não existe nada mais lindo que olhar o outro com olhar de anjo, olhar o outro com olhar de paz. Amei seu texto...bravooooo
13/12/2011 01:02 - Manoel Fernandes
um bom texto com pensamentos doces, ou seja, leves gostei
12/12/2011 23:47 - Claudia Pinheiro
Adorei seu texto, Parabéns! viajei junto com você e seu anjo.Bjs.
12/12/2011 01:24 - inalda lima
Boas Festas Orlando!
12/12/2011 00:33 - Adalto José
"E JESUS,CHAMANDO UMA CRIANÇA,A PÔS NO MEIO DELES E DISSE:EM VERDADE VOS DIGO QUE,SE NÃO VOS CONVERTERDES E NÃO VOS FIZERDES COMO CRIANÇAS,DE MODO ALGUM ENTRAREIS NO REINO DOS CÉUS.PORTANTO,AQUELE QUE SE TORNAR HUMILDE COMO ESTA CRIANÇA,ESSE É O MAIOR NO REINO DE DEUS."(MATEUS 18.2-4).ABRAÇOS E OBRIGADO PELA VISITA!
11/12/2011 10:06 - Chagas Neto
sublime viagem caro poeta, e que bom que ainda sente a vida como um menino, parabens pelo texto caro amigo, abraços
11/12/2011 09:17 - Jandira Lucena
Beleza de poesia, garoto! Abraços e volte sempre.
09/12/2011 19:48 - verita
Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, viagem perfeita, itinerário sábio, momentos plenos em cada estação da vida, você é maestro da sinfonia de sua vida, que por sinal tem acordes belíssimos,parabéns e beijokas
09/12/2011 17:13 - marconi ferrreira [não autenticado]
Obrigado pelo tão nobre comentário. Não podemos deixar morrer aquele menino travesso que fomos. Aplausos...Aplausos...Aplausos
09/12/2011 08:06 - Daflon
Obrigado por suas palavras ao meu texto. O segredo de viver bem, está em manter a crinça viva. Parabéns.Alberto Daflon, Filho
09/12/2011 02:00 - jonaldo [não autenticado]
Prezado Orlando, Só uma pessoa com sensibilidade de menino para fazer um poema desse ??!! Valeu campeao.Vá em frente.
09/12/2011 01:43 - Kakausó
Consegui ver anjos tambem enquato viajava no teu poema. Lindo!!!!!
08/12/2011 19:12 - cachoeiras
Que esse anjo esteja dentro de cada um de nós,pra que venhamos viver essa felicidade. parabéns bélo texto
08/12/2011 13:24 - Jasper Carvalho
É isso meu nobre amigo! perpetua-se o menino e a pureza angelical nunca some dos olhos! um belo poema uma bela catarse! abraços Orlando que esta viagem sempre permaneça no seu coração! abraços Jasper
08/12/2011 11:49 - HERMINIA ROHEN
É ISSO AÍ, ORLANDO! JÁ QUE A VIDA NÃO ESTÁ SOB NOSSO CONTROLE, "PELO MENOS" VAMOS SUAVIZA-LA COM NOSSO SORRISO E GRAÇA! BRINCANDO A VIDA TEM MAIS CORES! UM DIA DE PAZ, RISOS E SORRISOS! (AINDA VOU CONHECER SUA TERRA! É MEU SONHO DE CONSUMO! TIVE UM GRANDE AMIGO, POETA, DAÍ... INFELIZMENTE ELE NÃO ESTÁ MAIS ENTRE NÓS, MAS VIVE NO MEU CORAÇÃO) BEIJÃO QUERIDO!
08/12/2011 11:34 - Oliveira Rosa
Eu fiz uma linda viagem lendo seu belíssimo poema, aplausos muitos a ti poeta.....tenha um bom dia! abçs
08/12/2011 11:23 - Silvanio Alves
qUEM VÊ COM OS OLHOS DE CRIANÇA. VÊ A SIMPLICIDADE QUE HÁ NA FELICIDADE!! APLAUSOS!!
08/12/2011 10:36 - Aguiazul
concordo contigo Os meus aplausos parabens
08/12/2011 09:47 - Vera Scherer
Que linda Poesia ,Orlando! Sempre que lhe visito, não deixo de ler teu perfil e as linas palavras da tua descrição! Um Grande Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário