segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Oração da manhã!

Oração da manhã!

Deus!

Ai de mim sem te senhor!
Ai daqueles que não te procura senhor!
Nessa vida tu ES o meu melhor amigo.
É em vos que recorro em momentos difíceis
coloco em vossas mãos senhor todos os problemas
Tu ES o protetor dos oprimidos e injustiçados
Aquele que confia em teu poder senhor estar abençoado e
pode se considerar um vitorioso.

Avemaria cheia de todas as curas
Esteja sempre conosco, a nos presentear com o dom do espírito Santos. Bendito ES o verdadeiro mestre entre nos terrestre
Deus com toda sua justiça.

Avemaria mãe de Deus, a quem nos socorre, intercedendo ao pai.
Cheia de graça e de bondade infinita.
Abençoais a todos quem ler essa oração e abençoe enchendo de graça e paz todos aqueles que humildemente ajoelha e pede por clemência.

Senhor Deus, obrigado pelo dia em que eu posso ver.
Obrigado pela saúde.
Obrigado pela noite dormida com cobertor e cama quentinha.
Obrigado por mais esse dia e que dele seja tu o meu guia, conselheiro e protetor senhor.
Obrigado por todos os familiares, onde a paz se faça presente em seus corações.
Minha fé em te é inabalável e com ela eu ando protegido dos olhos mal.
Senhor Deus, que o sorriso faça morada nos rostos de todos e meu coração seja tocado por te para que eu seja um instrumento de vossa paz. Amém.

Escrito em 03 de agosto de 2011, por Orlando Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário