domingo, 22 de janeiro de 2012

FAMÍLIA



FAMÍLIA O PATRIMÔNIO MAIOR DO HOMEM!

 Família Recanto das Letras!

Por que escrever aqui no Recanto das Letras?

Escrever no Recanto das Letras, para mim é como um viciado em jogo de vídeo game.
Jogando com meu eu e sentimentos, quando não estou jogando, estou observando e me deleitando numa viagem agradável, através das leituras, onde levo comigo amigos e amigas, os quais me encorajam a continuar escrevendo e jogando, passando sempre energia positiva.
Sem esquecer da irmandade, onde comparo como família e sendo família, tem pai, mãe e muito amor.

Falando em família, Você sabe o que significa a palavra Família em  inglês?

'FAMILY' = (F)ATHER (A)ND (M)OTHER (I) (L)OVE ( Y)OU: Pai e Mãe Eu Amo Vocês.

Fiquei muito a vontade depois de receber incentivos através de elogios e comentários e é por isso que
dedico essa Homenagem a todos que fazem parte do Recanto Das Letras.

A todos uma oportunidade de mostrar seus sentimentos, segredos e idéias, onde tudo pode ser modificado, alterado pelo homem,
com exceção do nascer e o por do sol, onde nenhum homem da terra muda essa trajetória.

Escrito em 03/04/2011 por Orlando Oliveira.
http://www.recantodasletras.com.br/homenagens/2886754

Nenhum comentário:

Postar um comentário