terça-feira, 22 de maio de 2012

Amo-te.






Amo-te.
Adorei aquela mensagem, parecia que sussurrava em meus ouvidos enquanto suas macias mãos acariciavam o meu corpo.
E os beijinhos que me presenteava?
Ai nem se fala!
Parecia ser uma luz divina onde o que reinava era a cumplicidade o perdão, ou os amigos que nos transformamos durante todos esses anos.
O que poderia estar fazendo meu amor agora?
Concordo quando diz que é se doando que se és feliz.
Obrigado pela mensagem que diz pode contar comigo.
Obrigado por ter você sempre ao meu lado compartilhando toda felicidade, toda alegria e dividindo preocupações.
Então eu já me sinto assim, Feliz.
Sou feliz e muito!
Ao seu lado, agradeço aquele que nos regemos, nos guia e nos protege DEUS.
Pra finalizar! Gostaria de reafirmar que ainda Te amo.

Escrito por Orlando Oliveira em 19 de abril de 2011.

http://www.recantodasletras.com.br/poetrix/2897047 
 
Comentários
11/06/2011 14:20 - graça Noronha
que maravilha,é incrível como as crianças nos surpreende,nos deixa fascinado.um belo texto,uma feliz homenagem.obrigada pela tua visita,volte sempre um abraço.Jeová te abençõe
14/04/2011 02:08 - Fênix Renascida
Belíssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário