terça-feira, 12 de junho de 2012

MULHERES DA MINHA VIDA!

 MULHERES DA MINHA VIDA!



LUMA NA SUA PRIMEIRA COMUNHÃO

LANDO E lUMA DE OLIVEIRA

LANDO E EU


LANDO E EUGÊNIA

EUGÊNIA E TATIANE

LANDO E SUA SOBRINHA LINDA CAMILA

LANDO E SUA PRIMA MÃE DE CAMILA SOLÂNGE

LANDO E SUA MÃE LINDA TE AMO

LANDO E EUGÊNIA
LANDO E A MANA SELMA
EUGÊNIA NO FLORIDA HOTEL RIO DE JANEIRO

LANDO E EUGÊNIA NA PRAIA DO ATERRO DO FLAMENGO




LUMA NO BONDINHO RIO DE JANEIRO
LANDO E DONA DILZA
LANDO E CARINA EM BARRA DE SANTO ANTÔNIO
LANDO E SELMA
LANDO E SUA PRINSEZA LUMA DE OLIVEIRA

EUGÊNIA, LUMA E LANDO NO CATETE RIO DE JANEIRO
SELMA E DONA DILZA

A JORNALISTA DA FAMÍLIA
LINDA ATÉ DEBAIXO D'ÁGUA LUMA DE OLIVEIRA

LANDO E A ESPOSA DE RAFAEL ELISANGELA, LINDA SAUDADES

LANDO E RITINHA MINHA CUNHADA
MINHA CUNHADA GELMA E DONA DILZA
MINHAS LINDAS SOBRINHAS

PARABÉNS PARA A SÔNIA

EUGÊNIA E LANDO
MINHA PRIMEIRA NORINHA ANA RITA
IANA SOBRINHA LINDA DO TIO, BJ
MARINA LINDONA TAMBÉM
FARRA NO JARDIM
 

MULHER DE FIBRA, CORAJOSA, PARCEIRA E ATLETA DE TIROLEZA NO PARQUE AQUATICO TIMBÓÕ
EUGÊNIA E TATIANE

LANDO E DONA DILZA





EUGÊNIA E VANESSA, MÃE DE DUAS GATINHAS LINDAS MARIA EDUARDA E JULHINHA
LUMA COM SUA AVÔ
A MAIS NOVA DA FAMILÍA, MALU, SEJA BEM VINDA MALU

EU, NA PRAIA DE ARUANA, ARACAJU-SE
LANDO EUGÊNIA E NOSSA AMIGA EDNA
LANDO, SUELY, EDNA E EUGÊNIA EM MOMENTO DE CONFRATERNIZAÇÃO
LANDO E TALLITA
MINHA MÃE LINDA E MINHAS DUAS IRMÃS, SELMA E SÕNIA, VIU A POSE DELAS?

SÓ ALEGRIA EU E A EU
SELMA, MÔNICA E TONHA
MINHA CUNHADA GELMA
EU COM SEU BRAÇO DIREITO CAL
TALLITA
EU E O LANDO
MAINHA E LANDO
Lando e tonha



AMIGAD DE VIAGEM, FOTO INDO PARA PAULO AFONSO
AS DEBUTANTES
MINHA CUNHADA GELMACAROSO
SUELY E EUGÊNIA SEMPRE ALEGRS
TRES AMIGUNHAS DO AMOR, EDNA,SUELY E EUGÊNIA
LANDO, DONA DILZA E EUGÊNIA
MINHA CUMINHEIRA, DONA DILZA



MULHERES DA MINHA VIDA!


Salve o dia 08 de março, dia internacional das mulheres.
Guerreiras, lutadoras, trabalhadoras, frágil e forte, sonhadoras e protetoras de nós homens que sem elas nem se quer nasceríamos, aquela que sente dores, dores do parto, dores da saudade, dores das desilusões, que se faz castelo, que protege sua cria, sua raça e que se doa.
Tenho várias mulheres, com as quais divido minha vida e sem elas não sou nada.
A primeira é minha mãe e sendo mãe é carinho, doação e amor. 
A segunda é minha esposa, sendo esposa é companheira e paixão. 
A terceira é minha filha, Sendo filha é fruto e comunhão. 
Tem também minhas irmãs, Sendo irmãs são família e preocupação.
Tenho minhas tias e sendo tias é adoração
Tenho minhas primas e sendo primas são doces feito rosas de verão.
Tenho as cunhadas, sendo cunhada minha admiração.
Sobrinhas e noras, amigas e conhecidas, mulheres vocês são parcela da humanidade Jardins floridos de vida.
São vocês que encantam que embelezam e emocionam até o mais forte dos homens.
Mulheres com as quais aprendi a andar. 
Com as quais são dignas dessa lembranças
Todas com suas qualidades dentro de sua alma
Tem que serem amadas, endeusadas, beijadas sempre.
Em casa, na escola, nas suas duplas tarefas, elas têm que serem encorajadas, respeitadas e admiradas.
Mulheres são sementes de vidas a brotar 
Há dar vida
São encantadora e apaixonante e com as quais divido toda emoção, pra não dizer à vida que sem vocês não teria razão.
Que nesse dia de festa
Flores querem te dar.
Mas o meu amor a te prometo, juntinho com meus carinhos,
 para que em teus braços eu encontre a paz de um colo quentinho. 
Nesse dia de festa eu quero a vocês parabenizar todas as mulheres dessa terra que um dia aprendi a amar.
Escrito em 08 de março de 2012, por Orlando Oliveira.



Comentários 

09/03/2012 08:14 - Sô Lalá
Olá Orlando, Fascinante homenagem, uma abrangência cheia de gratidão para com familiares, gestos bastante limitado entre às famílias. Um abraço e um bom dia.

08/03/2012 19:42 - ribeirasilva
parabéns meu caro amigo Orlando é justa nossa homenagem pois elas merecem tudo de bom essas mulheres de nossas vidas; obrigado pela visita!

08/03/2012 15:43 - Marta Cavalcante Paes Lima
Orlando amigo da poesia, hoje quero te presentear com jóia rara de ouro especial, que simboliza a nobreza, a riqueza de seu coração. Parabéns pela sensibilidade na alma. Beijos no coração.

08/03/2012 11:17 - Julianna Fonseca
Bela homenagem,Agradeço em nome de todas!!Abraços

08/03/2012 10:22 - Dulcie
Muito lindo! Adorei ...

08/03/2012 02:39 - Jasper Carvalho
Te parabenizo pela justa homenagem a estas nossas mulheres tão amadas meu nobre amigo Orlando, bem dedilhado poema! faço das suas rosas de letras as minhas calorosas pétalas a todas as mulheres que nos encantam! fique com Deus! saúde e paz! Jasper

08/03/2012 02:26 - Isabelle Mara
Creio que eu só teria uma palavra para te dizer. O B R I G A D A! Sim, pela sensibilidade, pela maneira de como sente a mulher, isso é reconhecimento, carinho, ternura coisa que não se compra se conquista. Obrigada mais uma vez por tanta sensibilidade e um grande abraço, Isabelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário