sexta-feira, 8 de junho de 2012

Seria Perfeito!

 EUGÊNIA E LANDO
 LANDO SOLTANDO A VOZ E JOUBER AO FUNDO
SEGUNDO FORRÓ DO BODE
 MATHEUS,LANDINHO E LUMA DE OLIVEIRA
 ARTE PERFEITA
LANDO

Seria Perfeito!

Tudo perfeito se não fosse sonho.
Nos meus pensamentos só tem você e o silêncio
Mais uma vez você vem com a habilidade de costume, aduz as várias razões.
Também não fiquei chateado
A fonte de minha energia é não ter um espaço entre-nos
Se for um prazer imagine se não é para mim!
Sonho desfrutar em gôndolas sua companhia
Não posso fazer nada agora, mas posso imaginar que estou gostando muito do que está acontecendo.
Que dure pelo menos até o despertar dessa alvorada.
Deus abençoe aquele que em seu coração mora, que seja eu, pois no meu peito estar incrustado feito ostras crescendo em águas límpidas.
Nosso maior objetivo é amar como papagaios inspirados e continuar  perfeito.

Escrito em 22 de junho de 2011, por Orlando Oliveira

2 comentários:

orlando disse...

POESIA DO LIVRO PELAS CALÇADAS DA VIDA DE ORLANDO OLIVEIRA.

orlando disse...

DEIXE AQUI SEU RECADO, SEU COMENTÁRIO E OPINIÃO, ABRAÇO DO LANDO.

Postar um comentário