segunda-feira, 11 de junho de 2012

Volta pra Mim!!!

Volta pra Mim!!!
































Volta pra Mim!!!



Perdão! O meu egoísmo de achar que os meus problemas são maiores do que os dos outros.
Você como sempre me ensinando a dar mais passos, superar obstáculos e surpresas dessa vida.
Vida que não para!
Voa, voa!
Os parabéns são todo seu. É de você que recebo todo carinho que um homem gostaria de ter. É de você que recebo muita força e conselho de superação. Não sei o que seria de mim sem ter você comigo, mesmo longe de mim, mais dentro do coração.

Confesso que não me lembro de quantos anos, se dez, onze ou trinta anos de namoro, só sei que estou disposto a continuar te amando, por toda minha vida, aconteça o que acontecer.
Obrigado, te desejo um ótimo dia e depois que ler esse vai ter sim um ótimo dia.
Quero te ver na próxima segunda, terça feira ou quarta, quem sabe no sábado.
Quero matar a saudade que me sufoca, que se rende aos seus caprichos.
Quero fazer aquele amor de verdade.
Quero sentir seu suor e seu cheirinho que é exaurido de dentro de você.
Quero olhar nos seus olhos e ver você ficar sem palavras como já ficou em outros momentos.
Quero marcar para te ver novamente antes mesmo que esse dia aconteça.
Quero em fim poder te dar um abraço demorado, encostar meu rosto no seu e alisar seus cabelos, para te dizer pessoalmente tudo isso de novo.
Esteja sempre com deus!
Beijos do seu eterno namorado, esposo e amante da adolescência ao vai com Deus até que a morte os separe.
Volta pra mim!!!

Escrito em 20 de abril de 2011, por Orlando Oliveira.
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/2919679



Comentários 
 

17/04/2012 19:21 - MALLUZINHA
Oi amigo, adorei seu texto, parabens

19/11/2011 16:00 - Lisa chable
Super texto querido amigo ... Parabéns !

19/06/2011 19:59 - Esperança Vaz
Emocionante! Um pedido de desculpa sempre emociona, não é mesmo? Fez esse pedido pessoalmente? Lindo texto...

05/06/2011 13:41 - graça Noronha
que amor!sei bem como é amar assim.você doa-se inteiramente e somente à ela pertence teu coração.parabéns pra vc e pra ela que tem um amor assim.obrigada por voltar,volte sempre que quiser,conta muito a sua opinião.jeová deus e jesus cristo te abençõe.um grande abraço.

25/05/2011 03:22 - compositora Nae
Super texto amei. beijos no S2

01/05/2011 17:36 - Max Uchikado
Belo texto!

01/05/2011 06:13 - Nostradama
super lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário