terça-feira, 25 de setembro de 2012

ATÉ A LUA!

Hoje viajarei!


Pegarei meu foguete e partirei até a lua
No meu coração você vai junto
No fim do arco-íres o nosso desembarque
Outra lua nos ilumina
Brilham as estrelas
Anunciando você
O musical suave do vento que sopra seu rosto, 
sou eu que em pensamento te beija.
Sussurrando promessas de amor
Amor que desabrocha a esperança
De na lua te encontrar
E entre seus dedos uma aliança, 
na mão esquerda sim!
Na direita um buque de flores
Um sorriso em teu rosto declara
A nossa felicidade
O nosso compromisso
De viajar juntos até a próxima lua.


Escrito em 26 de maio de 2011, por Orlando Oliveira.


VOANDO ATÉ A LUA, FOTO DE ORLANDO OLIVEIRA

 BAR DO NEM, NAS MARGEM DO RIO POMONGA, POVOADO TOURO ARACAJU-SE

 LUMA DE OLIVEIRA


O GALO DO TETEU


FOTO DE ORLANDO OLIVEIRA



Comentários

06/09/2011 13:54 - Manoel de Almeida
Caríssimo amigo poeta, agradeço a sua visita e seu comentário gentil e motivador, volte sempre; eu também gostei muito de sua poesia....esse seu ATÉ A LUA! é maravilhoso, um poema inspirado pela nossa inesgotável fonte de inspiração: a LUA! abraço amigo.

23/08/2011 15:21 - Cida Maia
É bem isso , Orlando, o amor é o condutor que nos leva a outra paragens, o único capaz de nos transportar para uma outra viagem, indizível e real por ela mesma. Gostei do seu poema. Lindo! obrigada pela atenção dada ao meu texto. Felicidades , amigo.

14/06/2011 19:57 - graça Noronha
deve ter sido uma viagem maravilhosa,com certeza a lua nos inspira a dizer belas palavras como tais que nos faz viajar juntos,muito bom.parabéns,obrigada pelo gentil retorno,volte sempre,um abraço JEOVÁ TE ABENÇÕE.

31/05/2011 18:11 - Stella Bernardes
Em cada lua uma parada...em cada verso uma promessa..Numa noite enluarada...o poeta verseja..da lua-de-mel ao futuro..REina a música e o compromisso!!!Bonito...Bijeinho..=)

31/05/2011 11:37 - Miguel Jacó
Bom dia Orlando, seus versos descrevem um personagem que tem planos conjuntos com a sua amada, para serem felizes sempre aqui, ou no espaço, meus parabens, MJ.

31/05/2011 03:12 - Rutinha
Que viagem encantadora com a magia da lua sempre presente! Abraços carinhosos da Rutinha.

27/05/2011 06:55 - IGNEZ FREITAS
Que lindo seu poema Orlando, a lua é a nossa inspiração mais constante amigo, adorei, fiqui feliz em te receber em meu cantinho, que seja a primeira de muitas visitas, desejo que seu dia seja luminoso meu amigo, bjus.

27/05/2011 03:42 -
Bela viagem, Orlando!!! Parabéns! Amo a lua cheia que envolve a luz do meu quarto. Fique tb com Deus! abraços

26/05/2011 20:42 - geraldinho do engenho
LINDO E ROMÂNTICO  PARABÉNS MEU AMIGO...OBRIGADO E FELICIDADES!

26/05/2011 14:10 - Sergio Assis dos Santos
Muito bom seu texto!Parabéns!

26/05/2011 14:04 - Regina Bertoccelli
Se vocês permitirem, embarcarei junto nessa inebriante viagem...rs Adorei!!!!!!! Beijão!


Um comentário:

orlando disse...

Voar!

Costumo dizer que quem não voa não tem história pra contar, não corre perigo, mas também fica sem o conhecimento.

Escrito em31 de maio de 2011, por Orlando Oliveira

Postar um comentário