sábado, 29 de setembro de 2012


Maçã do amor!

Eu faço festa
Ao te encontrar.
O Teu sorriso, o teu olhar.
Em qualquer praça
A passear.

Dançar na lua.
No calçadão, na chuva, no caminhão.
A luz de uma constelação...
Comer pipoca!
E algodão...

Segue cantando.
Nossa canção...
Aos teus ouvidos...
Declaração!
Mostra na praça 
Minha paixão...

Tudo é festa
Muita alegria
Carrossel, tobogã
Pra minha flor
Maçã do amor.

Escrito em 12 de setembro de 2012, por Orlando Oliveira.


FLORES


EUGÊNIA E SUELY, LINDAS COMO SUA AMIZADE

LANDO,SUELY, EDNA E EUGÊNIA.



Comentários
28/09/2012 23:09 - cacauohana
Doces palavras...que fazem soar como a primavera..parabens..obrigada pela visita...bjs
 
13/09/2012 03:45 - Jasper Carvalho
NOSSA QUE COISA MAIS LINDA,UM MIMO DE MARAVILHOSO POEMA UMA ADEGA DE VINHOS A SEREM BRINDADOS PELOS MELHORES BRINDES DO MNNDO! Abraços meu grande amigo e poeta Orlando! saudações poéticas Jasper
 
13/09/2012 02:58 - ORLANDO DA BANDA PELO MENOS
Obrigado Heloi Lima, obrigado Rosilayne Vasconcelos pelo carinho postado e agradeço também a nenhummm, pois deixou um gostinho de carinho especial, pena que veio do além, ?pareou sobre os edifícios e abril dois mil orifícios com dois mil canhões assim?. Detonou com o coração, quem sabe uma paixão que de muito tempo passou, em fim feliz estou a decifrar enigma.
 
12/09/2012 22:08 - Rosilayne Vasconcelos
Muito bom parabéns!
12/09/2012 22:07 - nenhummm
Que lindo amor!!! Ah, hoje voltando pra casa estava imaginando quando namorarmos, quero tanto que chegue logo esse dia.
 
12/09/2012 22:03 - Heloi Lima
Excelente.Parabéns!


Nenhum comentário:

Postar um comentário