segunda-feira, 3 de junho de 2013

A VOZ DA MINHA ALMA!

A VOZ DA MINHA ALMA!

 
 
MEU EU!
Meus defeitos? Quem não os tem?
Minhas privações? Luto!
Amar demais! Afeição;
Minha honra? Está aqui;
Meu talento?  Natural, pulso;
Meu desejo? Continuar amando
Meu medo? Não ter medo!
Minha busca intima até o fim...

Minha carência, colapso de mim mesmo!
Fome, lambuzar! Sonhar
Minha sofreguidão? Falta de paciência;
Urgência de justiça, esperança;
Falta de possibilidades, avidez!
Meu beijo, meu olhar!
Minha cara, Lambida, cuspida.

Minha hora? Ocasião do momento!
Meu pensar! Todos melhores;
Meu andar? Até onde a estrada der;
Minha estrada, minha história;
Minha vida? ? A obra de arte assim realizada;
Minha pintura! Idealizar você dos meus sonhos;
Meu colorir? Tudo de novo do mesmo jeito;
Meu existir! Deus e sem Ele nada de mim!

Que o caminho que leva a Deus seja o nosso objetivo
maior, e estando de posse de sua guarda nada que não
queremos possa nos alcançar.
Uma viagem na mais perfeita construção poética das bravias!
No decorrer do tempo, os sonhos são adaptáveis, ou seja,
reajustados a nova realidade.

Coração comanda todo contexto, é preciso lutar pra desobedecer, às vezes vale a pena, outras nem tanto, quando fala com A VOZ da alma.


Escrito em 30 de maio de 2013, por Orlando Oliveira.
ORLANDO DA BANDA PELO MENOS
Enviado por ORLANDO DA BANDA PELO MENOS em 30/05/2013
Reeditado em 30/05/2013
Código do texto: T4317476
Classificação de conteúdo: seguro




Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Endereço da obra Recanto das Letras de Orlando Oliveira.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.






 
 
 OZI, SUELY, NADJA E EUGÊNIA ESBANJANDO SORRISOS
 RÓ E LANDO VOLTANDO DA CAUEIRA-SE
 UM BRINDE DO LANDO E OZI
 CESAR, COM A SOGRADE SUELLE E SUELY
 SUELY, NADJA E EUGÊNIA
 ANDREIA E LUMA AO FUNDO
 UMA TARDE MARAVILHOSA COM OS AMIGOS
 O CARINHO DE CESAR E OZI
 O CHARME DE EUGÊNIA
 LANDO,OZAEL E CESAR
 LANDO E OZAEL
 ROGERIO E EUGÊNIA
LAGOA AZUL

 
Comentários


01/06/2013 20:00 - Paulo Jeser Ferreira Lima
Uma bela poesia. Como sempre. Poeta Orlando. Boa noite.

01/06/2013 17:35 - Maria Aranilda de Araújo
SIMPLESMENTE LINDO. Me visita com: BAILADO. Bjs com carinho. Aranilda

31/05/2013 20:58 - Marinez Vidal
Muito lindo poeta,a voz da sua alma falou lindamente,dificil as vezes é o coração obedecer rsrs Muito legal,Bjsssss

31/05/2013 11:10 - igs
Meu amigo poeta que poesia belíssima, falando com o coração e a alma assim só você ok parabéns...israel

31/05/2013 06:26 - Ilmar
Um show literário, amigo! Parabéns!

31/05/2013 00:59 - Marta Cavalcante Paes
Amigo da poesia ORLANDO. "Coração comanda todo contexto, é preciso lutar pra desobedecer, às vezes vale a pena, outras nem tanto, quando fala com A VOZ da alma".Creio que é complicado desobedecer o coração. Encantador seu texto "A VOZ DA MINHA ALMA!" Parabéns pela sensibilidade de sua linda inspiração. Abraço poético
30/05/2013 21:12 - Mayra Mello
alma que fala.bj!
30/05/2013 21:01 - Eliane Auer (Moça Bonita)
Boa noite!!! Adorei seus escritos. Abraços, Eliane


Sobre o autor
ORLANDO DA BANDA PELO MENOS
Aracaju/SE - Brasil, 51 anos
445 textos (14058 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/06/13 10:26)















Nenhum comentário:

Postar um comentário