domingo, 21 de julho de 2013

RECADO PARA MEU EU!

RECADO PARA MEU EU!

Recado para meu eu!

Que bom que me escuta com reverência.
Gosto de você por ter feito mais do que
qualquer filosofia de vida faria para me
fazer feliz.
Se não alcançarmos os corações das pessoas,
tentamos em vão fazer valer a própria história.
Telinha de sonhos, meu espelho meu!
Preciso de você para que me mostre todas às
fases do tolo que está dentro de mim.
ES um tolo quando deixas de amar!
Quando choras enquanto deverias sorrir...
Quando o problema tem solução...
Mesmo quando não tem solução...
Quando se retrai e não se alimenta!
Quando fala, mesmo estando com o direito.
Quando esquece que tem Deus a te ajudar
Quando tem o amor a te amar...
Aquela que te faz feliz sem truques,
só com o olhar e com seu doce sorriso...
Apenas um sorriso...
É nesse momento que afirmo para me mesmo,
é você a quem dedico minhas condolências,
minha presteza e minha prontidão.
Em olhos lacrimejados e coração acelerado.
Se amar é recitar poesia e de presente a
confirmação do seu amor.

Escrito em 19 de julho de 2013, por Orlando Oliveira.
 
ORLANDO DA BANDA PELO MENOS
Enviado por ORLANDO DA BANDA PELO MENOS
em 19/07/2013
Código do texto: T4395246
Classificação de conteúdo: seguro


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado
crédito ao autor original (Endereço da obra. Recanto das Letras de
Orlando Oliveira.). Você não pode fazer uso comercial desta obra.
Você não pode criar obras derivadas

Comentários

20/07/2013 21:49 - NLC
Que belo texto poeta, me encantou,adorei,
bjs

20/07/2013 10:41 - Ilmar
Excelente! Um abração, amigo!
 
Sobre o autor
ORLANDO DA BANDA PELO MENOS
Aracaju/SE - Brasil, 51 anos
470 textos (14783 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente -
última atualização em 21/07/13 14:30)

LANDINHO E LUMA EM MOMENTOS DE PURO AMOR
POETA E AMIGO ARNALDO E LANDO
SUELY E LANDO
EUG~ENIA E LANDO
VITOR E LANDO
 
CESAR E LANDO
CESAR E LANDO
ARNALDO COM SEU SORRISO MARCANTE

 


 
 

 
 

 
 

 
 
 

 


 

Um comentário:

orlando disse...


20/07/2013 21:49 - NLC

Que belo texto poeta, me encantou, adorei, bjs


20/07/2013 10:41 - Ilmar

Excelente! Um abração, amigo!

Postar um comentário