sábado, 19 de abril de 2014

MULHER SÁBIA!

MULHER SÁBIA!

 
Tu tens o segredo.
Eu tenho asas para voar.
Tu tens o desejo, eu tenho amor para doar.
Tu tens a chave do meu coração,
eu tenho a vontade de viver.
Tu tens a magia e a simpatia da minha alma
Tu tens a chave mestra da minha alma.
Eu o segredo da paixão.
Segredos do amor, da comunhão.
Mulher sabia, tua sina é ventura.
Leva-me pra Veneza ou teu castelo
de ternura!
Mulher sábia insiste e vence...
Minha alegria supera qual quer fortuna.
Crucificam-me pelo meu sorriso
e me flagelas por minha felicidade!
Minha felicidade metade é você e
a outra se completa...
Sou invejado pelo meu olhar, por sonhar
com teus olhos e te conquistar com minha
oração.
Todos os dias teu coração!
Sou da paz, sou de Deus, sou irmão...
Calo-me por opção para não me
encarcerar com minha linguagem!
Mulher sábia! Querendo amar!
Mulher sábia! Saudade que dói!
Mulher sábia! Teu colo constrói!
Partiu pelo mal entendido!
Traído pelo coração.
Mulher sábia bateu asas e voou...
Mulher sábia voltou e do meu lado posou...
Mulher sábia só virtude!


Escrito em 17 de abril de 2014, por Orlando Oliveira.
ORLANDO DA BANDA PELO MENOS
Enviado por ORLANDO DA BANDA PELO MENOS em 17/04/2014
Código do texto: T4772726
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
 Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja
dado crédito ao autor original (Endereço da obra,
 Recanto das Letras, de Orlando Oliveira.).
Você não pode fazer uso comercial desta obra.
Você não pode criar obras derivadas.


Comentários
19/04/2014 23:20 - Marta Cavalcante Paes
ORLANDO amigo da poesia.
À medida que a sabedoria aumenta,
a ansiedade diminui. O que te faz preocupar-se?
As finanças, seus filhos, seu cônjuge ?
ou a falta disso? Não importa ela sabe o tempo
que é seu tempo de esperar e ser feliz.
 Sua escrivaninha transbordou inspiração
 em uma linda composição poética.
Parabéns pela beleza de sua criação.
Abraço poético
19/04/2014 19:51 - DOCE VAL
Meu caro Orlando,costruistes de modo belo
e muito inspirador uma visão especial de
mulher e sua forma de amar, que como um
 pássaro voou e sem encontrar outro ninho
tão cheio de amor para o mesmo voltou...
Feliz Páscoa...Beijos no coração ,paz e luz.
19/04/2014 08:50 - LCoelho
Bom dia!!
 Meus parabéns por mais essa obra prima.
Escrevestes com a alma, coraçao,
conhecimento e sentimento. Ah!
Tem fotografias novas no meu álbum.
Nossa mae natureza é linda!
Vale a pena conferir.
18/04/2014 22:15 - Ilmar
Genial, amigo! Um grande abraço!
18/04/2014 18:47 - Tomás Santos
Belíssimo poema, Orlando! Te convido a ler
 "Castidade", minha nova poesia.
Abraço e obrigado pela visita!
18/04/2014 09:56 - Jô Pessanha
Toda mulher que sabe conquistar um
 homem com seus encantos é uma sábia
realmente. Mais um forte abraço.
 Bela poesia.
17/04/2014 19:47 - Ísis Dumont
Nossa, que lindo!!!! Mulher sábia...
é necessário ser! Ainda bem que
pousou do seu lado e naturalmente
aí deve permanecer! Felicidades sempre,
 poeta! Grande abraço e desejos de uma
Páscoa feliz junto aos seus!
Sobre o autor
ORLANDO DA BANDA PELO MENOS
Aracaju - Sergipe - Brasil, 51 anos
625 textos (18948 leituras)
1 áudios (39 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente -
última atualização em 20/04/14 02:56)
 LANDO E EUGÊNIA
 ARTE NO DEDINHO DE PROZA
 LUMA
 EUGÊNIA E A NAMORADA
 DE WESLEY
 EUG~ENIA, LUMA E LANDO
 LUMA ESBANJANDO CHARME
 EUGÊNIA, LUMA, TIO LENO, TIA ZEZA
 E A NAMORADA DE WESLEY
 
 
 WESLEY E LANDO
 MEU PAI, LUMA DE OLIVEIRA, EUGÊNIA E
 DONA DILZA, MINHA MÃE.
 NO CINEMA PARA ASSISTIR RIO2
 3D
 SAINDO DO FILME
 MEU PAI E MINHA MÃE AMOS
 BJS DO LANDO.
 SR ALOISIL E DONA DILZA
 É LINDO NÃO É MAINHA?
 NO ABRIGO DE ADOLECENTE CARENTES
 DISTRIBUINDO OVOS DE PÁSCOA
 FOTO ANTES DO LANCHE
 TODOS FELIZES IMAGINE NÓS!
 CORDENADOR DOS MENINOS GILBERTO
 CORDENADORA E EUGÊNIA
 SUELY PARTINDO O BOLO DOADO POR
 RITA. UMA DELÍCIA
 GILBERTO
 LANDO COM A GAROTADA
 TETE COM A GAROTADA
 LANDO EM BARRA DE SÃO MIGUEL-AL
 NA PRAIA DA BARRA DE SÃO MIGUEL-AL
 SÓ LOVE, MELHOR QUE TRABALHAR.
 AO FUNDO MINHA MÃE E EUGÊNIA
LUMA COM SEU AVÔ

Um comentário:

orlando disse...


MILAGRE!

A vida é conduzida por milagres, no amor reverenciamos o milagre da lua, e é através da pétala de uma flor ou uma simples folhinha da flor de um jasmim que notamos o seu perfume, o milagre que nos foi concebido por Deus através do olfato.
Escrito em 01 de março de 2014, por Orlando Oliveira.

ORLANDO DA BANDA PELO MENOS

Enviado por ORLANDO DA BANDA PELO MENOS em 26/03/2014
Código do texto: T4744988
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Endereço da obra. RECANTO DAS LETRAS de ORLANDO OLIVEIRA.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

29/03/2014 16:08 - MarleneToledo

Frase das mais lindas...cheia de verdades;realmente sentimos Deus,nos pequenos detalhes.Um abraço meu amigo

28/03/2014 20:23 - roselves Alves

Beleza em verdade. Deus em seus caprichos primorosos e multiformes sabedoria nos faz sentir milagres amorosos em cada maravilha e proeza da vida. Felicidades!! Abraço!!

28/03/2014 17:09 - Cle

Meu deus que lindo!!! lindo demiassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss amigo da poesia bjjjjjjjjjjjj sauddessssssssssssssssssssssssssss cle

28/03/2014 14:51 - Ilmar
Muitos milagres, amigo! Um grande abraço!

27/03/2014 16:17 - Marta Cavalcante Paes

Amigo da poesia ORLANDO. A vida propriamente dita é um maravilhoso milagre. Parabéns pela maravilhosa e divina inspiração. Abraços poéticos.

26/03/2014 20:34 - EDNA LOPES
Devemos sempre celebrar estes milagres.Abraço

26/03/2014 20:28 - Jô Pessanha
Percepção de poeta sensível. Abraços poeta do amigo Jô.

Postar um comentário