segunda-feira, 2 de junho de 2014

MULHER E POESIA

MULHER E POESIA



         LUMA DE OLIVEIRA
Se não fosse a poesia!
Seria só mais um a admirar

as mulheres.
Não sei uma poesia decorada,
Mas de cor tenha certeza
Entre poesia e beleza
Fico eu na loucura
Recitando a beleza da mulher
O belo da natureza em poesia.
Mulher e poesia são de igualdade
Admiração, arte das ciências
ocultas ou magia.
Escrito em 25 de maio de 2014, por Orlando Oliveira.
ORLANDO DA BANDA PELO MENOS
Enviado por ORLANDO DA BANDA PELO MENOS em 25/05/2014
Código do texto: T4819128
Classificação de conteúdo: seguro
 
 
 LINDAS, SÃO MEUS RAIOS DE SOL
 SUELY, EDNA E EUGÊNIA
 MINHA LINDA MÃE FELIZ ANIVERSÁRIO
 OLHA ELA AI DE NOVO
 MALU E A DOUÇURA DE CRIANÇA
 TIA SELAM E MALU
 FIZ ESSA FOTO DEPOIS DA CONQUISTA
 CONFIANÇA NO TIO.
 LINDA COMO A LUA NESSE DIA
 VERINHA E EUGÊNIA
 MINHA IRMÃS SOLTANDO A VOZ
 TALITA
 TATIANE
 SELMA
 E O BOLO É TEU.
 IANA E SELMA
    O SORRISO MAIS LINDO
    DO MUNDO
 SELMA E EUGÊNIA
    LUMA DE OLIVEIRA E SUA
    TIA SELMA
   IANA LUA, SELMA E MARINA
    IANA, LUMA, SELMA E MARINA
    LÁ NO FUNDO EUGÊNIA
    O ABRAÇO
  O SORRISO
    O CARINHO
   A PROTEÇÃO
    AS MODELOS
    O COLAR! KKKKK FOI EU QUEM
    PRESAENTEOU
    MINHA LINDA CUNHADA
    GELMA
    SÕNIA E O EQUILIBRIO
    SUELY, SEU NETO
    SOBRINHO E SANNY
    LUMA DE OLIVEIRA
    AS TRÊS AMIGAS, DE GRAÇA
    LUMA, EU E A NAMORADA DE WESLEY
    SÔNIA, MINHA MÃE DONA DILZA E
    TALLITA.
Comentários
 
28/05/2014 21:44 - ribeirasilva
boa noite amigo poeta que linda poesia que
 Deus continue te iluminando cada dia mais!!!
 
27/05/2014 14:58 - MarleneToledo
Orlando que poesia bela e lírica;sensibilidade e
sentimentos profusos em envolventes versos...
um abraço meu amigo.
 
26/05/2014 09:54 - Ana Bailune
Que lindo, Orlando!
 
25/05/2014 11:56 - Niarinha Dantas
a mulher é mais bonita que a poesia meu amigo.
 Adorei a poesia :)
 
25/05/2014 07:40 - Jô Pessanha
Vai se saber poeta. Bela inspiração é a mulher que
cada poeta tem na imaginação a sonhar. Bela poesia.
 Parabéns e um forte abraço.
 
25/05/2014 07:24 - inalda lima
bom domingo e muita poesia procê!
 
Sobre o autor
ORLANDO DA BANDA PELO MENOS
Aracaju - Sergipe - Brasil, 52 anos
645 textos (19767 leituras)
1 áudios (40 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente -
 última atualização em 02/06/14 21:48)

 

2 comentários:

orlando disse...

ARREBOL!

Oh dia bem vindo...
Belo igual a um girassol
A cada pétala te dou um beijo
A cada beijo um arrebol!

Escrito em 08 de fevereiro de 2014, por Orlando Oliveira.


ORLANDO DA BANDA PELO MENOS

Enviado por ORLANDO DA BANDA PELO MENOS em 02/06/2014
Código do texto: T4830127
Classificação de conteúdo: seguro

orlando disse...

BEIJOS!

Mais uma vez promete
Todos os sonho e desejos
Da atração pelo fogo
À magia dos teus beijos!

Escrito em 08 de fevereiro de 2014, por Orlando Oliveira.


ORLANDO DA BANDA PELO MENOS

Enviado por ORLANDO DA BANDA PELO MENOS em 24/05/2014
Código do texto: T4818697
Classificação de conteúdo: seguro

Postar um comentário