domingo, 4 de janeiro de 2015

APAIXONEI-ME

 

APAIXONEI-ME

Pelo teu olhar que marca
Pelos teus movimentos que atrai
Pela tua cor que seduz
Pelo teu cheiro que mata

Deixe-me, amar!
Ou pelo menos sonhar...
Não permita que eu padeça
Não quero compaixão.

Seduzir inspirado pelo o amor
Transformando lágrima em sorriso
Abraço em paixão
E beijando a esmo.

O amor chega enfeitiçando
Destacando o diadema de pérolas
Ofuscando o coração já obscuro
Recusando outra plástica

Quero amar sem artifício
Livre de sacrifício
Apenas amar...
Sempre enamorando.


Escrito em 21 de dezembro de 2014, por Orlando oliveira.


ORLANDO DA BANDA PELO MENOS
Enviado por ORLANDO DA BANDA PELO MENOS em 24/12/2014
Código do texto: T5079869
Classificação de conteúdo: seguro


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Endereço da obra. Recanto das Letras de Orlando Oliveira.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Enviar por e-mail
Denunciar


Comentários
31/12/2014 00:01 - Ivan Boccanera
Lindo poema , sensual de uma profundidade de
pensamentos, contagia o leitor que se transporta
ao quadro descrito de teus sentimentos! Parabéns,
poeta! Obrigado pela visita e comentário as minhas
 poesias. abraços do amigo. Volte Sempre! Ivan.
26/12/2014 18:55 - Charles Lima
Belo poema meu amigo! Abraços Charles Lima
26/12/2014 16:52 - Marta Cavalcante Paes
Amigo da poesia ORLANDO. Linda declaração
de amor, que transpira e respira inspiração.
Aproveito para desejar-te um Feliz Natal cheio de paz,
saúde, que o Menino Jesus ilumine todos os seus sonhos,
abençoando você e toda a sua família.
Parabéns pela maravilhosa beleza de sua criação.
Abraço poético
25/12/2014 17:01 - Maria Aranilda de Araújo
QUE BELA POESIA AMIGO, PARABÉNS,
EU AMEI, SEMPRE O AMOR!!!
VEJA MEU ÁUDIO,,,CANÇÃO DE CLARA,,,
fELIZ NATAL, ABRAÇOS, ARANILDA
24/12/2014 12:17 - Antonio C Almeida
Parabéns poeta, boas festas.


Sobre o autor
ORLANDO DA BANDA PELO MENOS
Aracaju - Sergipe - Brasil, 52 anos
723 textos (21874 leituras)
4 áudios (110 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente -
última atualização em 04/01/15 15:37)
ORLANDO DA BANDA PELO MENOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário