sábado, 28 de fevereiro de 2015

DIA SEGUINTE


DIA SEGUINTE

Depois do pôr do sol?
Agricultaria o teu ser
Como se não existisse o amanhã
A teu lado e feliz exalaria até o último suspiro.
Nem tudo é o fim do mundo
Nem tudo é o fim
Somos matérias dessa mesma metamorfose
Em notável mudança de um amor inaudito.
Saíste das águas feita sereia
Em chuva de fogo que caiam do céu
Direto para um drinque e um convite
Uma dádiva, uma miragem, um sonho...
Antes mesmo do sol se pôr
A tua fragrância, a tua cor e o teu sorriso se
comtemplaria as horas que em alta velocidade
passava.
Ceifando-me o peito de todo amor colhido
Atribuído e compartilhado de um momento em
que o amor de quem a merece se fez mais vida.
Fez-se a verdadeira felicidade
Que em memorias serão lembrados a cada
Amanhecer hoje e sempre.


Escrito em 13 de fevereiro de 2015, por Orlando Oliveira.
ORLANDO DA BANDA PELO MENOS
Enviado por ORLANDO DA BANDA PELO MENOS em 19/02/2015
Código do texto: T5142321
Classificação de conteúdo: seguro


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado
crédito ao autor original (Endereço da obra. Recanto das Letras de
Orlando Oliveira.). Você não pode fazer uso comercial desta obra.
Você não pode criar obras derivadas.

Enviar por e-mail
Denunciar


Comentários
28/02/2015 14:18 - Ilmar
Renovando os aplausos, amigo!
26/02/2015 10:50 - geraldinho do engenho
PARABÉNS AMIGO. BATEU A SAUDADE
VIM APRECIAR TUA POESIA E LHE DESEJAR
 MUITA PAZ E FELICIDADES...ABRAÇOS!
25/02/2015 21:05 - Maria Aranilda de Araújo
BELÍSSIMO AMIGO, TE APLAUDO!!!OUÇA
MEU ÁUDIO,,,AZUIS,,,ABRAÇOS, ARANILDA
24/02/2015 03:29 - Maria Aranilda de Araújo
BELÍSSIMO MEU AMIGO,
ADORO SUA ESCRITA, PARABÉNS!!!
OUÇA MEU ÁUDIO,,,AZUIS,,,ABRAÇOS,
ARANILDA
22/02/2015 16:57 - MarleneToledo
Quanta intensidade nos sentimentos,
beleza nas palavras,lirismo no coração...
linda demais tua poesia meu amigo,
um carinhoso abraço
21/02/2015 17:05 - Fila Sabino Azevedo
Primoroso texto! Sensível, expressivo e estimulante!
Descobrir e compartilhar o amor supera tudo!
 Envolvente! Parabéns! Abraço!
20/02/2015 23:31 - Patricia Poli
Boa noite... Uau q magnífica obra de um lindo
sentimento nobre de amor...
Sempre fantástica suas obras... Bjs no coração
20/02/2015 14:12 - Ilmar
Os corações que carregam a semente o
timista sempre encontram o amanhã da redenção,
 amigo! Sensacional! Um abração!
20/02/2015 13:57 - Irlene Chagas
Lindo. Se alguém escreve assim para mim,
com certeza, meu coração eu tentaria não
mais tê-lo como posse; eu o entregaria,
para garantir nunca me esquecer de um
amor assim.Parabéns anjo lindo!
20/02/2015 12:14 - ELIE MATHIAS
LINDA E SENSUAL POESIA AMOROSA.
BRAVO POETA ORLANDO.UM ABRAÇO.
19/02/2015 10:39 - Ilmar
Maravilha, amigo! Um grande abraço!
 
19/02/2015 09:00 - My Guel
Bom dia Poeta! Lindo.
Versos encantadores dão colorido
ao desenho poético. Um abraço
19/02/2015 08:59 - Jô Pessanha
Parabéns Orlando, bela poesia. Um abração.
19/02/2015 08:43 - igs
Uma poesia de quem está apaixonado
a todo estante e isso te faz um homem feliz,
meus parabéns por essa brilhante poesia
meu amigo poeta um linda semana...israel
 
Sobre o autor
ORLANDO DA BANDA PELO MENOS
Aracaju - Sergipe - Brasil, 52 anos
730 textos (22174 leituras)
4 áudios (113 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente -
última atualização em 01/03/15 04:06)
ORLANDO DA BANDA PELO MENOS
 
 
 
 

 
 

 
 

 
 
 

 
 
 

 
 
 

 

Um comentário:

orlando disse...

Dos assuntos mal resolvidos.
Restam lembranças registradas
Todo medo assumido
Despedidas inacabadas
Retratos envelhecidos
Rasurados com o tempo
Fechado a sete chaves
Vedado vagar ao relento...

Postar um comentário