domingo, 15 de março de 2015

ÁGUAS DE MARÇO

ÁGUAS DE MARÇO

Gotas preciosas que nos livra do laço, dos anzóis
e da morte.
Somos esses fantasmas à andarmos sós?
Nessas manifestações que vão criando corpo...
Chega de sermos roubados... É um toco sozinho...
Continuamos na passividade esperando as chuvas
Hoje quem espera disfarça e já dorme com as
orelhas em pé, ou simplesmente não dormem.
Maravilhosa e reflexiva é o pau é a pedra.
É o nosso caminho?
Fiz minha leitura na entoação lenta;
Estudando e discordando do objetivo...
Falando de amor e dor nesse contesto;
Da lama, é a lama, é o fim do caminho!
Que Deus te cubra de vida em seu coração.
Sentimento de luz é promessa de vida.
Que Deus nos acompanhe nessa noite
estrelada;
Sem noticias de malignos golpes!
Só restou a beleza da musa furação.
É Pedra, é pau, e o pão?
Nem pau, nem pedra.
Apenas algumas gotas dessa água
Para matar a sede de poesia.
"É pau é pedra é o fim do caminho."
Sempre com Deus a trilhar nossos caminhos.



Escrito em 12 de março de 2015, por Orlando Oliveira.
ORLANDO DA BANDA PELO MENOS
Enviado por ORLANDO DA BANDA PELO MENOS em 12/03/2015
Código do texto: T5166921
Classificação de conteúdo: seguro



Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
 Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja
dado crédito ao autor original (Escrito em 12 de março de 2015
, por Orlando Oliveira.). Você não pode fazer uso comercial desta obra.
Você não pode criar obras derivadas.






Enviar por e-mail
Denunciar


Comentários

13/03/2015 14:13 - Maria Aranilda de Araújo
EITA AMIGO, QUE ARRASO,
EXCELENTE POESIA, INSPIRAÇÃO,
A FLOR DA PELA, PARABÉNS. DEZZ
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!
OUÇA MEU ÁUDIO,,,TENSÃO,,,ABRAÇOS, ARANILDA

12/03/2015 10:10 - MarleneToledo
Expressividade aflorada de sua alma sensível
meu amigo,gostei imenso;um carinhoso abraço
e obrigada,pela presença e interações que tanto
enriquecem meus rabiscos.

12/03/2015 08:37 - Ignez Freitas
Bom dia meu caro poeta Orlando!
poesia que traz os sentimentos enraizado na alma
que espera sempre um milagre acontecer nos pingos
de chuva que demoram a cair! A cada dia o mundo
está ficando mais descontrolado! Um abraço meu amigo!
Obrigada pela doce presença em minha página!

12/03/2015 07:08 - Sô Lalá
Bom dia Orlando. Fascinante poesia,
inspirada com alma e coração. Será que as
"Águas de Março" vão acabar com as lágrimas das torneiras?
Andar ainda, pela cantareira é tropeçar em tocos e pedras.
Fiquei deveras agradecido do seu comentário em minha página,
sobre; "Eleitores Fantasma." Um abraço cheio de paz.


Sobre o autor
ORLANDO DA BANDA PELO MENOS
Aracaju - Sergipe - Brasil, 52 anos
736 textos (22285 leituras)
4 áudios (113 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente -
última atualização em 15/03/15 09:35)
ORLANDO DA BANDA PELO MENOS
 
 CONFRATERNIZAÇÃO COM A TURMA DA BR
 REENCONTRO COM O NOBRE COLEGA
 APOSENTADO JOSÉ CARLOS SILVA.
 NA FOTO JP, EU E CHICO DE NADINHA
LANDO E CHICO DE NADINHA
 
 CHEGAMOS PARA GANHAR UMA APOSTA
 NA CASA DE RAFAEL, UM GUARANÁ P/
 RELACHAR
UM TIM, TIM DA REALEZA
 AMBIENTE DE TRABALHO
 SUELY D PILHA NOVA, VERINHA UM
  CHEIRO E CESAR
 EU, SUELY, VERINHA E CESSAR

 LANDO E O JUIZ ARTISTA, CANTOR E
 COMPOSITIR
 EU E MEU AMIGO CANTOR FÁBIO LIMA
 NA CASA DO CUNHADO AS GATINHAS
 SORRINDO
MEU AMIGO SELSO E SUA ESPOSA NO CEPE
 LANDO, SANDRO E EU!
 
 MINHA FLOR FABRICIA
A GESTANTE MAIS LINDA DO ANO
 ENCONTRO FÁBIO LIMA NO SUPERMERCADO
 DA BARRA DOS COUQUEIROS SE
 MEU AMIGO HENRRIQUE
MEU AMIGO IRMÃO CRISTOVÃO
 MINHA AMIGA ADRIANA
 LANDO
 NATIVOS SE PREPARANDO PARA PESCAR
MINHA GATA LINDA SANNY
 DIGA SE VC NÃO GOSTA DE MIM?
 SÓ SUMIDADES O RÓ E OS NANDOS
 SIM, EU. O QUE FOI?
LINDAS LUMA E MARIA EDUARDA
 MARINA COM MARIA
 LUMA E LETICIA
VISTA DO AP DO RÓ E ANDREIA
 SE ACHANDO
 AÍ SIM
 

 ARTE NO MERCADO MODELO DE ARACAJU-SE


Um comentário:

orlando disse...

Vasculhe algo que te der prazer, aproveite e goze.

Postar um comentário