sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

EMOÇÃO






EMOÇÃO

Chorar sozinho no recinto,
tinta arte e pinceis ao chão.
Na televisão uma cinderela
No coração mil lembranças.

Se meu time perde eu pinto.
Dói na pele, quando o amor 
anda brincando
de esconde,  esconde com a 
paixão.
Amar é solução, 
paixão é dividir olhares.

A noite no balançar da rede, 
observando a arte
As horas fogem entre os dedos, 
e os infinitos de possibilidades toma conta da tinta e o pincel.
Um risco no chão, 
uma cadeira vazia a as mãos
registrando presente.

Só sendo um esquizofrênico para desenhar almas,
Não tente entender, 
viajei nas curvas do labirinto da mente.
Ache o elefante escondido nas linhas 
do imaginário.

Dor que vai e volta, ressurge do nada;
Chega atropelando o coração,
sempre ele o primeiro a sentir.
Penso na hora do adeus.

Nada sou sem o teu amor,
mas sou tudo diante do Pai.
Sou feliz mesmo na dor,
pois minha felicidade não depende de ninguém.

Completaria sim minha alegria se teu sorriso aflorar,
Enquanto meu olhar penetre sua alma.
Somos rochas diante os obstáculos.
Somos o ponto final da veracidade.

Tudo começa ali, na frente da verdade.
A verdade é o supremo da vida.
Somos verdadeiros diante o amor.
O amor é o sentimento que rege no caminho da felicidade.

Por isso que não dependo de outros 
para ser feliz.
Só preciso amar e não ser amado.
Nem por isso não sinto dor.
Sinto sim, a dor é a minha febre, 
o meu alerta,
a minha defesa e a minha proteção


Escrito em 06 de agosto de 2017 por Orlando Oliveira.
ORLANDO S OLIVEIRA
Enviado por ORLANDO S OLIVEIRA em 06/08/2017
Reeditado em 05/01/2018
Código do texto: T6075959
Classificação de conteúdo: seguro



Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
 Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas,
 fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original
 (Recanto da Letras de Orlando Oliveira.).















Nenhum comentário:

Postar um comentário