sexta-feira, 14 de junho de 2019

EU PRECISO DE DEUS.

EU PRECISO DE DEUS.


EU PRECISO DE DEUS.
Eu preciso mostrar o meu sorriso
Pois minhas lagrimas sacaram
Eu preciso sepultar minha timidez.
Pois minha desenvoltura conquista.
Eu preciso ganhar o mundo
Pois um só planeta é pouco o respirar.
Eu preciso amar.
Não só a flor, mas todos os espinhos.
Eu preciso andar na lua
Descalços e sem destino.
Nadar nas nuvens
E pescar estrelas.
Pegar uma carona;
Ser carregado;
Protegido pela minha fé.
Eu preciso fechar os olhos
Não para dormir, mas contra as flechadas
Recebida pelas costas.
Eu preciso beber no cálice do firmamento.
Passar pela dor do momento
Antes que enfarte de tanto amor.
Eu preciso só de Deus.

De Orlando Oliveira,
 Coroné em 8 de maio
de 2019.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário