sábado, 10 de março de 2012

O ARTISTA

O Artista
FRUTAS PARA ACOMPANHAR UMA CACHACINHA!

CENÁRIO DA BANDA PELO MENOS

FÁTIMA COM SEU SORRISO CONTAGIANTE
MAX EM PÉ, JOÃO PAULO, MOISEIS YGO MAX PREOCUPADO E DOIS AMIGOS
LANDINHO E LUMA
CESAR, TIARINHA, ALEX E UM AMIGO DE ALEX
MAX
LANDO
LANDO E SOCORRO
ALEX E PAULO
OLHA AI O SORRISO DO LANDO
SID PENSANDO TOCO AGORA O QUE?

EUGÊNIA E SUELY AS BEK VOCAL DA BANDA PELO MENOS
GALERA DE MAX
SÔNIA, SOCORRO E MOISEIS
DINOVO ESSAS DUAS, A JA SEI TAVA TOMANDO UMA E FOI.
LANDO E VALFREDO
EDNA,EU E SUELY
MAX NA ZABUMBA E LANDO NO TRIÂNGULO, NA CASA DE EDNA
LANDO E EU NO PRÉ-CAJU
JUNIOR, EDNA E LANDO
SEU RUI E LUMA DE OLIVEIRA
JUNIOR NO VIOLÃO E LUCAS
CAGENOL E TONHA
GALERA DO MAX
SID RINDO ATOA
SID E LANDO ANTES DE COMEÇAR A FESTA
LANDINHO E LUMA DE OLIVEIRA
GALERA DE PEDRO
SID
DR E PROFESSOR JUNTO DA ARTE
ENCONTRO DE TALENTOS E ARTISTAS
NA FOTO LUCAS, TALLITA E RUBENS NA ZABUMBA

LANDO, SIMONE, TIA DINEUZA, ZETE E DONA DILZA PASSANDO DE FININHO.
LANDO GANHANDO UM BJ DE SUA PRIMA NISSI E A DONA ZETE QUERENDO SER ESTRELA DA FOTO.
FAMILIA
GALERA

FILHA DO PRIMO BRUNO
MANA SELMA

PALCO DA PELO MENOS

O Artista

Para o artista meus aplausos, meu respeito e admiração!
A arte e a sombra são parceiros do artista
Alimente-se de arte
Se complete com música
A arte é o sonho na plenitude da viagem
Deixe brilhar seus olhos ao apreciar uma pintura, uma escultura.
Viajar no tempo apreciando detalhes de um museu histórico, absorvendo o aprendizado na experiência de uma tarde, uma cidade histórica, sua história.
Seja o ator solitário, seja na dança de grupos, no teatro de rua a alma incrustada no peito de quem carrega alegria se faz presente trilhando uma estrada a disseminar alegria, conhecimento e solidariedade por onde passar.
A arte une nações, raças e ideologias.
A arte cura
Respire arte e a paz se faz presente
Na leitura da arte de um livro um dos personagens é você
Use sua imaginação se colocando em cada cenário.
Faça ri os seus amigos, irmãos de sangue e irmãos do divino, se apresente, represente, fale de amor, cante feito pássaro livre e a vida se faz doce e seus sonhos uma melodia, onde a tristeza não tem espaço e nem vez.
Dentro de cada coração tem um artista escondido, pronto a se colocar na arte da esperança e doação a compartilhar sorrisos, suor e o próprio coração.
Seja você um artista todos os dias e receba os aplausos como recompensa.

Escrito em 29 de dezembro de 2011, por Orlando Oliveira

http://www.recantodasletras.com.br/artigos/3413340


Comentários

22/05/2012 11:20 - Sheila Vieira
Eu que agradeço Orlando. Então, queria que você desse uma olhada em meu blog e nos meus textos e me dissesse o que achas, o que preciso melhorar em aspectos gerais. Meu blog: http://trilhademim.blogspot.com/Se acaso puderes me ajudar, envia-me sua opinião para o meu e-mail: corasolsheila@hotmail.com. Agradeço desde já.
21/05/2012 06:37 - orlando [não autenticado]
Parabens a todos artista. Lando
 
27/01/2012 17:58 - Helena Frenzel
Olá, Orlando, obrigada por sua visita. Vim devolver rapidinho, por cortesia, pois há um bom tempo não navego regularmente pelo Recanto. Quanto ao seu comentário, o autor da foto do meu perfil foi (na época) um menino de 7 anos. Hoje em dia acho que ele não desenha mais, está virando adulto... Quanto a este texto, acho que vivo cercada de arte todos os dias; dos aplausos não faço questão, acho que até desconfio deles; fico mais segura quando não vêm, pois ai vejo que tenho que continuar melhorando he he he e sigo meu caminho sem querer agradar a ninguém mais além de mim mesma. De qualquer modo, bons conselhos esses do seu texto, vice?! Um abraço fraterno, sucesso prucê!
 
31/12/2011 06:28 - Li Oliver
Isso aí, todos nós somos um pouco artista!!!Beijão
 
31/12/2011 03:29 - Gilvania do Monte
Meu Deus, não consigo me imaginar sem arte, principalmente sem a música. Lindo texto, poeta. Parabéns! Feliz 2012.
 
30/12/2011 23:52 - Professor Edgard Santos
Orlando: A arte é o elixir da vida. Você decifrou muito bem o que significa arte e que o seu incentivo sirva para todos os que respirem, pois sem arte somos autômatos, sem direção ou objetivo. Arte é vida; é uma coluna de salvação para toda a humanidade. É um dos principais alimentos do ser humano.
 
30/12/2011 17:55 - Oliveira Rosa
Voltarei depois para comentar o texto........estou viajando e passando rapidinho para te deseja.......QUE 2012 PAPAI DO CÉU LHE CONCEDA A REALIZAÇÃO DE TODOS OS SEUS SONHOS.......QUE VENHA 2012 CHEIO DE PAZ E ESPERANÇA A TODOS NOS!! abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário