terça-feira, 12 de junho de 2012

FOTOGRAFIA


FOTOGRAFIA!

 
Fotografia!

Com seu sorriso timido se apresenta
Na areia desenhado um sentimento
A alegria de um magico momento
Em um registro esculpido e delicado!
Completando toda sua felicidade...
O tempo anunciando mudanças
De quente passando a esfriar
A natureza, o vento a bafejar.
Numa velocidade de fazer intimidar
Mas o aconchego era de se ignorar
Toda ameaça de chuva que viria a cair
Da partilha o desfrute daquele quarto quentinho
Da mais bela companhia e amada rainha
Toda segurança romântica existia com seu rei
Que através da fotografia ficou registrada
O amor declarado
De uma bela a seu namorado...
Raiou o dia, logo cedo não mais havia!
O relato, a declaração,
Pois o vento que varreu o chão
Apagou a minha declaração
Que dizia Lando Te amo...

Escrito em 11 de outubro de 2013, por Orlando Oliveira.
ORLANDO DA BANDA PELO MENOS
Enviado por ORLANDO DA BANDA PELO MENOS em 11/10/2013
Código do texto: T4521264
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (ENDEREÇO DA OBRA. RECANTO DAS LETRAS DE ORLANDO OLIVEIRA.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.



Comentários
16/10/2013 22:19 - Marta Cavalcante Paes
ORLANDO amigo da poesia. Uma forma de retratar o mais puro sentimento, uma encantadora inspiração, uma declaração de amor. Parabéns pela beleza de sua alma poética. Abraço poético
12/10/2013 11:12 - Ilmar
Lindo demais! Parabéns, amigo!
11/10/2013 21:15 - Nana Okida
Lindos versos menino!
11/10/2013 20:42 - Alexandre Danel
bela fotografia
Sobre o autor
ORLANDO DA BANDA PELO MENOS
Aracaju/SE - Brasil, 51 anos
554 textos (16928 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente -
 última atualização em 02/12/13 03:53)



FOTOGRAFIA

UZINA DE PAULO AFONSO

EUGÊNIA
LINDA
MAIS LEITO DO RIO
SUELY E CESAR
LANDO E EUGÊNIA
LINDO

LANDO E CESAR


LANDO
SICORRO
TIO CELSO
TIO LENO
MARTA

FATIMA
TIA ZEZA
SUELI
EUGÊNIA
CESAR
SUELY
LANDO
EU
LANDO
NA FOTO CESAR, SOCORRO, RÓ, FÁTIMA,     ,MARTA, EUGÊNIA E LANDO
A LUA

EU E LANDO

CAGENOL
SEGURA A COLUNA

FOTOGRAFIA

Viajando em meus pensamentos, 

Sou feliz, mesmo alheio a tudo que está em minha volta
Comigo aconteceu de amar demais
Amor de verdade é eterno, nada apaga
Agora estou amando uma imagem 
Feito fotografia que não se mexe e não sai da minha cabeça
Não posso desafiar a lógica de um amor platônico.
Mas posso acordar.
Escrito em 12 de junho de 2012, por Orlando Oliveira



Comentários 
 
18/06/2012 04:35 - Facuri
Notei um clarão iluminando minha escrivaninha e tão logo percebi- foi o querido amigo que por lá esteve para meu contentamento! Fotografia em platonismo difunde tão belamente uma forma de documentar ilustrando um jeito de amar!...Prá que acordar??!!...Boa semana com saúde, e muita paz,meu amigo sergipano!...abçs fraternos!

13/06/2012 08:07 - Teca
Amei o seu nome artistico, seu perfil e o poema!!! Um abraçoo

12/06/2012 21:39 - Oliveira Rosa
Ficou maravilhoso os versos poeta, eu já vive um amor platônico, mas o meu só meu trouxe dores,linda noite a ti meu amigo...um forte abraço

12/06/2012 14:27 - DalvaLucia
Nossa!Lindo!Poeta que coincidência tmbm estou perdidamente apaixonada por um porta retrato que nem ao menos sei se existe.E a loucura é tão desvairada que as vezes penso que comigo conversa estou completamente enamorada perdida e apaixonada danço na lua e as estrelas estralam beijos na utopia arde-me o desejo e gotas salinas de saudade.Quero acordar e não consigo as vezes penso ser um pesadelo esse amor me consome e ao mesmo tempo me alimenta.Eu sonho um sonho adois e deito sozinha no leito.BJOKS!fELIZ DIA DOS NAMORADOS PRA NÓS E PARA TODOS ENAMORADOS E AMANTES DA POESIA

12/06/2012 05:36 - Vera Jacobina
Que bom que é,/ deixar-se viajar/ e encontrar=se com o amor./Esse amor platônico,/ mas que é, o amor que se quer!... Parabéns!Abraço.

12/06/2012 04:59 - Graci
Mesmo platônico, o amor é maravilhoso e vale a pena de qualquer jeito amar! Parabéns, Graci

12/06/2012 01:06 - Helládio Holanda
Parabéns pelo texto e feliz dia dos namorados! Felicidades!

12/06/2012 01:01 - Clara da Costa
Q.maravilhaaaa!!

Um comentário:

orlando disse...

PODER!
Estar em suas mãos o poder de decidir,
aproposito, estamos decidindo tudo em
todo momento e decidir aceitar o amor é gol da felicidade...

FALAR COM O CORAÇÃO!
O importante é mostrar para o mundo que nem
tudo estar perdido e que a poesia fala pelo coração...

Postar um comentário