quarta-feira, 6 de junho de 2012

MESTRE ORLANDO DO GUERREIRO VENCEDOR

ORLANDO OLIVEIRA






LANDO COM SUA CATEDRAL NA CABEÇA

 DANÇANDO COM O BOI

Sonho!

Sentimento único que ainda não acabou.
Certeza absoluta que não, pois sonhar com aquela donzela, caprichosa, com seus limites.
É sonhar acordado.

Fundamenta suas filosofias.
Filosofia de amar a vida e continua se
adaptando a seu novo mundo.

Eu, um ser capaz de compreender e questionar
os valores e as interpretações dos outros homens,
mas sempre aceito sobre a minha própria realidade
e respeito meus limites ao ponto de gozar de se mesmo,
mas priorizo a felicidade .

Ando sempre em busca do novo e o desconhecido momento.
Meus erros, impossíveis não lembrar.
Todos os mistérios, todo meu suspense de amar.
Rebeldia da adolescência e paixões imortais.
Melancolia interminável, depressão da paixão maior.
Se paixão tivesse outro nome eu chamaria de vida,
paixão pela vida.

Às vezes eu passo dos limites e me arrisco a julgar-me
Por ser um líder nato ou mera coincidência
Não sou nada, não quero ser herói de nada.
Considero apenas minha existência.

Invento mil maneiras de atrair sua atenção
Pulo, canto, escrevo, danço, corro, choro e sonho.
Hoje são só sonhos.
Mais pode acreditar desse sonho ainda não acordei.

            Escrito em 09 de abril de 2012, por Orlando Oliveira.


 http://www.recantodasletras.com.br/poesias/3602032


 NA FOTO LANDO
 NA FOTO MEU AMIGO RICO JÕAO PAULO, MAX E LANDO PRESENTES NO ARAIAL DA ALEGRIA
 NA FOTO LANDO E MAX
 MOMENTO DE CANTO DA BANDA PELO MENOS
 NA FOTO LANDO E AGDA
 NA FOTO SUELY E CESAR
 NA FOTO MATHEUS, EUGÊNIA A NETINHA DE CAGENOL E LANDINHO

 NA FOTO DESTACO LANDINHO NO GANZA E SUELY NO VOCAL SEM ESQUECER DE JOÃO PAULO NO TRIÂNGULO
 NA FOTO AS BEQUES VOCAL EUGÊNIA E ELAINE AO FUNDO ALEXES NA ZABUMBA
 FORRÓ DAS CRINANÇA ESPECIAIS NO COTIGUIBA
 DESTAQUE NA FOTO PARA O SANFONEIRO O MAESTRO DA SANFONICA DE SERGIPE EVANILSON
 LANDO, EVANILSON E JÕAO PAULO
 SEMPRE DE BRAÇOS ABERTO PARA A ALEGRIA EUGÊNIA
 SOLTANDO A VOZ LANDO DA BANDA PELO MENOS
 MINHA RAINHA LUMA DE OLIVEIRA
 LUMA, EVANILSON E LANDO
 SORRISO DO LANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário