quarta-feira, 6 de junho de 2012

NO CORETO



NA FOTO O FUTURO ENG DE PRODUÇÃO MATHEUS EUGÊNIO
 NA FOTO EUGÊNIA A BORDO DA P-50

 NA FOTO TIA ZEZA, EUGÊNIA, WESLEY E TIO ELENO
 NA FOTO LANDO DE FILHOS DE GANDE, LANDINHO DE PITARA E EUGÊNIA DE AVAIANA

No coreto!
Queria poder subir no coreto daquela praça.
De cima olhar nos teus olhos
Gritar e gritar Te amo, te amo, te amo!
Na cidade do interior e no intimo do meu ser.
Poder escancarar o peito com as duas mãos para mostrar á todos presentes
Como pousas um coração apaixonado.
Pois no intimo de cada poesia
Os segredos em forma de poema
O grito, o lamento silencioso
Escrito em forma de versos.
Ainda no coreto
Declamarei o meu melhor poema
Sem que ninguém o perceba
Que falo apenas para teus olhos
Mostrando meu sentimento
Nos versos do meu guerreiro
Oferecendo o meu abrigo
Em troca o teu sorriso

Escrito em 02 de junho de 2011, por Orlando Oliveira

http://www.recantodasletras.com.br/poesiasdeamor/3010910

  Comentários 
03/06/2011 18:40 - Orlando da Banda Pelo Menos
Mary Jose, fico feliz e agradecido pelo carinho e atenção dedicada. Esteja sempre com Deus, ainda volto a te visitar, abraços poéticos. Orlando
03/06/2011 18:37 - Orlando da Banda Pelo Menos
Tania orsi. Li teu poema " Para te negação de Tudo",Flutuei queria que não acabasse a leitura, o encanto a fixação nas letras, um sonho. O sentimento de pura felicidade, o desfecho absolutamente bem acabado, parabéns e obrigado pelo êxtase proporcionado ao ler esse poema. Esteja sempre com Deus, abraços carinhoso de um amador de poeta realizado. Orlando
03/06/2011 17:58 - tania orsi vargas
O poeta tem garra de tangueiro, rasgar o peito pra expor o coração, subir no alto pra gritar seu amor... Ai que delícia de romantismo. Pode gastar teu tempo indo me ler, poeta. Abraços!
03/06/2011 01:37 - Mary Jose
Bravo querido poetamigo! Lindíssima declaração de amor. Amei. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário