quarta-feira, 13 de junho de 2012

O SONHO


 O SONHO

AMIGOS DO LANDO
SID E ARTUR
 PARQUE ACUATICO TIMBÓ

TIROLEZA DO TIMBÓ


O sonho


Voltar pra casa, admirando!
O mais simples detalhe!
Da rua, do campo, do mar!

Eu e você, que parecia flutuar!
Como se fosse, uma panela fervendo,
colocando pra fora todo sentimento
sentimento de amar!
Sentimento de amar!


A mais pura sensação, de felicidade!
Desse caldeirão fervendo e transbordando!
Muita paixão!  Muito tesão!
Muita paixão!  Muito tesão!

Finalmente chegamos e nem dar tempo de falar, qual quer coisa!
Já estamos amando de novo,  fervente mente!
O tempo passa, eu me acordo, mas você não ta lá! Você não ta lá!

O lugar existe, eu existo e você existe!
Só dentro de mim!
Dentro do coração!
Do meu coração!
Do meu coração!

Composição de orlando oliveira em 15 de dez de 2009


Comentários
28/02/2012 18:24 - graça Noronha
é!! sonho é algo muito bom seja ele real ou imaginário,espero que sempre sonhe com coisas belas.um abraço e que Jeová te abençõe juntamente com a sua família

Nenhum comentário:

Postar um comentário