domingo, 22 de julho de 2012

SORRISOS!

SORRISOS!

Eu você e nossos sorrisos
Nada me faz desistir de você
Nada me faz esquecer o teu sorriso
Nada me faz desistir de sorri
Nada me faz desistir dessa estrada
Pois o sorriso de hoje é puro amor
O sorriso em teu rosto vale mais que ouro.
Atrás de teu sorriso esconde um baú de mistérios eu sei.
Um sorriso não apaga o sofrimento vivido, mas disfarça
a real dor sentida pelo coração.
Carrego meu sorriso esperando que nada possa arranca-lo de me
Às vezes falta o sorriso, principalmente quando vejo a realidade da dor.
O bom é sorrir e sorri sempre é viver de bem com a vida, mesmo quando somos forçados a chorar.
Meu sorriso é provocante, sempre chama o seu de volta.
Principalmente pelos momentos vividos
Meu sorriso é soberano quando te encontra sorrindo
Ao término do teu choro vem sempre um sorriso de satisfação
Preciso com urgência ver teu sorriso de volta, não tenho muito para te dar, mas tenho tudo que posso oferecer, o meu sorriso.
Vejo teu sorriso embutido em teus olhos, mesmo quando não pode sorri como querias.
Acordei hoje sorrindo, pois sexta feira 13 é dia de amar e sorri.
Escrito em 13 de julho de 2012, por Orlando Oliveira.

http://www.recantodasletras.com.br/poesiasdeamor/3775427








http://www.recantodasletras.com.br/poesiasdeamor/3775427



Comentários
19/07/2012 12:32 - Tempestade Delback
EITA SORRISÃO BONITO! VAMOS SORRIR MAIS...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. MIGUXO BOM VER Q VC CURTIU ALGUNS TEXTOS MEUS. SEUS COMENTÁRIOS SÃO MARAVILHA. BJUS MEUS EM TI.
14/07/2012 11:40 - maria luiza bremide
Muito legal!Obrigada pela sua ilustre visita volte.

Um comentário:

orlando disse...

Pensamentos!
Esteja sempre a desfrutar de bons pensamentos e nos presentear com os mesmo, pois são seus enquanto guardados e divididos depois de divulgado.
escrito em 20 de maio de 2011, por Orlando Oliveira

Postar um comentário