segunda-feira, 24 de setembro de 2012

NO CORETO

No coreto!

Queria poder subir no coreto daquela praça
De cima olhar nos teus olhos
Gritar e gritar
Te amo, te amo, te amo!
Na cidade do interior e no intimo do meu ser
Poder escancarar o peito com as duas mãos
para mostrar á todos presentes
Como pousas um coração apaixonado.
Pois no intimo de cada poesia
Os segredos em forma de poema
O grito, o lamento silencioso
Escrito em forma de versos.
Ainda no coreto
Declamarei o meu melhor poema
Sem que ninguém o perceba
Que falo apenas para teus olhos
Mostrando meu sentimento
Nos versos do meu guerreiro
Oferecendo o meu abrigo
Em troca o teu sorriso

Escrito em 02 de junho de 2011, por Orlando Oliveira

http://www.recantodasletras.com.br/poesiasdeamor/3010910


NA FOTO LANDO NO PANDEIRO BRANCO, MAX NA ZABUMBA E FRANK  NO PANDEIRO AZUL.



 NEÃO E REPRESENTANTE DO BRAZIL JUNIOR DE CHORTE VERDE, EDNA A ANIVERSÁRIANTE E LANDO NA ZABUMBA.

 O CHARME DE ERÔNIA

FRANK





KAROL COM SUA BELEZA E SORRISO


LANDO E FRANK


FAMÍLIA DOGGLAS JUNIOR

 EUGÊNIA,LANDO E O FAMOSO FLAVIO JOSÉ

 MAX E PAULO AUTRAN, DOQUINHA E COCHINHA, KKKKKKK
 MEU AMIGO FAGNER, LANDO E VALFREDO NA PRAIA DA CAUEIRA


 FIM DE FESTA SAINDO DA CASA DE VALFREDO













Comentários
03/06/2011 18:40 - Orlando da Banda Pelo Menos
Mary Jose, fico feliz e agradecido pelo carinho e atenção dedicada. Esteja sempre com Deus, ainda volto a te visitar, abraços poéticos. Orlando
03/06/2011 18:37 - Orlando da Banda Pelo Menos
Tania orsi. Li teu poema " Para te negação de Tudo",Flutuei queria que não acabasse a leitura, o encanto a fixação nas letras, um sonho. O sentimento de pura felicidade, o desfecho absolutamente bem acabado, parabéns e obrigado pelo êxtase proporcionado ao ler esse poema. Esteja sempre com Deus, abraços carinhoso de um amador de poeta realizado. Orlando
03/06/2011 17:58 - tania orsi vargas
O poeta tem garra de tangueiro, rasgar o peito pra expor o coração, subir no alto pra gritar seu amor... Ai que delícia de romantismo. Pode gastar teu tempo indo me ler, poeta. Abraços!
03/06/2011 01:37 - MARY JOSE
Bravo querido poetamigo! Lindíssima declaração de amor. Amei. Beijos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Lando, amei seu blog... ao me deparar com a bela imagem do meu esposo Junior, me bateu uma imensa sdd do tempo em que ele preparava aquela festinha durpresa para comemorar meu niver, e, eu nem sabia.
Obr. por tudo!

orlando disse...

Valeu Erônia realmente faz muita falta ele, obrigado por prestigiar esse cantinho, volte sempre é prazer receber sua visita, abraço do amigo Orlando.

Postar um comentário