quarta-feira, 10 de outubro de 2012

COR DA ALEGRIA!

COR DA ALEGRIA!

Está começando agora, minha leitura labial.
Acarinhado com tantas vozes.
Do universo de coral.

Qual é a tua cor?
Que cor te caberia?
Seria a cor de Ísis
A cor da fantasia...

Qual é a tua cor?
Que cor te caberia?
Seria a cor de Ísis?
A cor da alegria.

Meu mundo se estende
Entre tu e poesia.
Pro céu eu quero Ísis.
Minha fonte de alegria.

Queria eu a marcação
Ou uma inspiração,
Para fazer minha alegria
Tocar teu coração.

Você fez o silêncio
Chegou feita oração
Na terra que tu pisas
Está meu coração.

Qual é a tua cor?
Que cor te caberia?
Seria a cor de Ísis?
A cor da fantasia.

Você, eu e os anjos.
Amor só de olhar
Querendo a maestria
Como as ondas do mar.

Cantar sua grandeza.
A beleza é toda tua
Da maré que vai e volta
Feito o ciclo da lua.

Conheço tua força,
Dela faz moradia.
Qual é a tua cor?
Que cor te caberia?

Seria a cor de Ísis?
A cor da fantasia...
Seria a tua cor?
A cor alegria...

Escrito em 26 de setembro de 2012, por Orlando Oliveira.



LANDO E EUGÊNIA



LANDO E EUGÊNIA







EUGÊNIA E SUELY

 EUGÊNIA E SUELY

 SUELY E EVELLY

 EDNA


 JOÃO PAULO, LANDO E EVELY

EUGÊNIA E

 EUGÊNIA E LANDO


LANDO E RÓ
 LANDO


 DONA DILZA E LANDO... TE AMO MÃE


EUGÊNIA.LAMDO.SUELU E CESAR

 SUELY E CESAR


 EUGÊNIA E DONA DILZA


 LUMA , LANDO E MATHEUS


 NICOLE, LANDO E LUMA


 CESAR COM SEU SORRISO

 SUELY


 DONA CELI E LUMA


 NICOLE E LUMA


 DOIS SORRISOS MARAVILHOSOS


EUGÊNIA LANDO E SUELY.


Comentários


06/10/2012 23:48 - Ana Maria Cristina
BRAVO

06/10/2012 06:46 - Juli Lima
Bom dia! Show! Bj poesia

Um comentário:

orlando disse...

A tristeza nos permite levar à reflexão, ao aprendizado, ao ponto de poder disseminar o ensinamento através de sua experiência.
Escrito em 13 de setembro de 2012, por Orlando Oliveira.

Postar um comentário