segunda-feira, 29 de outubro de 2012

ACREDITO

Acredito

Alguma coisa é verdadeiro autêntico.
No meu coração alguma coisa brandir
Minha mente, meu espírito se completam
Com a confiança.
Acredito no amor, acredito em você Arnaldo
Acredito no gênero da humanidade
Acredito em todos os planetas
Corpos celestes, luz próprias, você tem.
Desimpedido de outros corpos em seu caminho,
nada o faz parar.
Sua alta estima seu valor, sua arte...
Teu sorriso, teu movimento, tua expressão!!!
Nada de contrafeito, muito menos artificial
Vibra com o olhar, com seu sorriso
Teu carisma, teu beijo.
Teu abraço, tua musica vem muito antes de
deferir o golpe, pois em tua mão brandia com
sua viola, sua arma mais secreta, teu tesouro
aos olhos de quem te aplaude e baba sua alegria
de platéia.
Nasceste como irmão do sol, reluz tão como...
Notabiliza-se, irradiar caloríficos, em sentido centrífugo
Capitula, arrasta, atrai, cultiva cativa e agrada, sem esforço.
Pois tens o dedo de Deus em teu coração.
Onde estiver fazendo o que for, serás abençoado ao
ponto de disseminar alegria e paz.
Meu AMIGO Arnaldo, FELIZ ANIVERSÁRIO,
salve 28 de outubro de 2012.

Escrito por Orlando Oliveira em 28 de outubro de 2012



http://www.recantodasletras.com.br/homenagens/3957242


 ARNALDO ESSA HOMENAGEM É PARA VOCÊ
 PARABÉNS ARNALDO
 FOTO COM ARNALDO E SEU FILHO
 AFINANDO O VIOLÃO, SID SEM CAMISA E O IRMÃO DE ARNALDO
 CHEGA A FOTO, KD, KKKKKKKKK
 BOTECO DO ARNALDO
 CERVEJA PERSONALIZADA
 COMEÇANDO
 AQUI EU, KKKKK NA ZABUMBA PEDRO, NA VIOLA ARNALDO NO PANDEIRO LANDO E NO TRIÂNGULO JOUBER
 FOTO COM MEU AMIGO PAPEL
 VAMOS GENTE QUE SÓ TENHO CINCO MINUTOS, VOU TRABALHAR
 AI SID, VALEU ARNALDO, FUI JOBER
 MAIS UMA FOT AUTOMÁTICA.
 PAPEL  NO VOCAL
PÉ DE PEDRA

Adicionar legenda
PÉ DE PEDRA
PÉ DIREITO
MÃE E FILHO DE UM SÓ PÉ
PÉ DE MONSTRO


Comentários


28/10/2012 23:29 - EDNA LOPES
Acreditar no bom e belo da vida faz um bem enorme!Abraço!!

Um comentário:

orlando disse...

Não existe tempo ruim para quem vive sorrindo, mesmo que por dentro tenha algo te corroendo, pois sua alegria contagia e seu astral comove e cativa ao ponto de ser lembrado por sua auto-estima.

Escrito em 22 de setembro de 2012, por Orlando Oliveira.

Postar um comentário