segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

ADORO!


     Adoro!

Sou um romântico apaixonado
Bandeiras e purpurina
Provas de amor
Minha menina...

Substância cristalina
Adoro a serpentina
Adoro a colombina
Minha menina

O momento é tudo teu, é todo meu
É o que temos...
Amemos, amemos e entendemos.
Amemos, amemos e entendemos

A menos só não!
A confusão
Minha visão. Minha invenção
Minha ilusão. Meu avião
Adoro, adoro. Teu coração.
Adoro, adoro. Teu coração.

Meu coração é por você, 
minha paixão
Adoro a comunhão 
pegar na mão.
Adoro, adoro. Teu coração
Adoro, adoro. Meu caminhão
Minha invenção...

Beijar minha paixão...
Na contramão...
Adoro, adoro... haaadoro!

Escrito em 03 de fevereiro de 2013, por Orlando Oliveira.

 BARRA DE SANTO ANTÔNIO ALGOAS
 NA FOTO LUMA DE OLIVEIRA, ELIZETE E EUGÊNIA.
 MATHEUS EM HOMENAGEM A TETEU.
 FLOR DO MARACUJA
NA FOTO ELIZETE,LUMA, EUGÊNIA, DONA DILZA E SEU ALOISIO

Comentários
10/02/2013 11:55 - Jacó Filho
Maravilha plena mestre! Adorei... Parabéns! E que Deus nos abençoe e nos ilumine... Sempre...
 
06/02/2013 12:11 - ViVianViVencci
Linda Letra... Romantismo a flor da pele, sentimento frágil e eterno na alma de um homem menino... Parabéns! Obrigada pela visita e comentário, volte sempreee!!!
 
05/02/2013 11:08 - Nana Okida
adorei a letra menino...
 
05/02/2013 11:00 - Irlene Chagas
Maraaaaaaaa...Adorei tua letra querido poeta...Parabéns anjo lindo!
 
05/02/2013 10:24 - Marta Cavalcante Paes
Não sei o ritmo, no entanto inventei um aqui e cantarolei. Harmonia em clima de folias, só poderia ter o encanto além da pura poesia a musicalidade de meu amigo da poesia Orlando. Obrigada pelo seu carinho em minha escrivaninha. Aplausos para sua linda e inspirada criação. Abraço poético
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário