domingo, 17 de março de 2013

Minha inspiração vem de você!

Minha inspiração vem de você!






 
Minha inspiração vem de você!
Os meus pensamentos quase sempre tem muito 
de te Somos um casal que amamenta nosso primogênito  e somos peregrinos sem Teto. 
Mas somos torcedores do mesmo time e dessa divergência não comungamos.
Andamos em comunhão e nos doamos 
um ao outro, nosso bem estar é a leitura da interpretação do que pensa o coração.
Suas histórias se misturam a uma normalidade 
dos tempos, pois na atualidade é encontrar 
outro caminho e nesse a paz. 
Encontrar o amor, encontrar o sorriso e 
encontrar você mesma. Minha inspiração é 
você que me puxa pelo braço e que me desafia 
na mais pura das intenções... Que saber o
que fala esse coração que não se contenta com
 suas batidas cadenciadas.
“Decepções, frustrações, tristeza, 
realizações, saudades, paixão”.
Temos isso em comum, mas a alegria 
natural de ver e viver a vida nos torna 
diferentes dos demais seres racionais.

Hoje me questiono quem é você, 
onde andas e aonde vais.
Dos esforços que nos impulsiona nas 
emoções do querer de quem amo e de 
quem também me ama, sem se impor.
Estabelecer faixas da verdade do respeito 
e a veneração da honra.
Ter você como inspiração é ter a certeza 
que estou andando em caminhos certos,
 pois estou seguindo minha guia, meu
destino... A ordem natural do universo 
entre o presente, o passado e o futuro.
Será que estou amando? Será que estou 
amando você que me ler?
Será que vou encontrar o que tanto desejo? 
Por que será que minha vida tem tantos 
pontos de interrogações?

Também quem não tem seus pontos de interrogações? O lixo se joga no lixeiro, 
mas com o respeito devido, porque
mesmo sendo lixo o seu destino tem que 
ser com carinho e pensando no futuro 
dos quem na terra aprendeu a amar
e a se inspirar em um coração ou a dona 
dele a quem vem minha fonte de 
inspiração que é você.

Escrito em 12 de março de 2013, por Orlando Oliveira.
ORLANDO DA BANDA PELO MENOS
Enviado por ORLANDO DA BANDA PELO MENOS em 17/03/2013
Código do texto: T4193068
Classificação de conteúdo: seguro


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Endereço da obra Recanto das Letras autoria Orlando Oliveira.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

17/03/2013 19:52 - Marianjoazul
lindíssima poesia, emocionante parabéns poeta e obrigada pela visita

17/03/2013 17:43 - Cle
Olá querido poeta Orlando , Pela primeira vez seus texto e fez chora , não porque os outros não fossem tão bom quanto este, e porque nele você mesmo se emocionou e nos emocionou!!! Brilhante , magnifíco de lindo!!!Todos nó temos muitos pontos de interrogações na vida, digo muitos todos os dias também me pergunto quantos Porque? Mais ao decorrer do tempo a vida vai nos mostrando todas as repostas de que precisamos!!! que suas repostas só sejam felizes e que te desejo de coraçãopois voc~e éum poeta muito auto astral e muito querido!!!! Bjjj em seu coração poeta, fica com Deus!!Cle em 17/03/2013

17/03/2013 17:11 - jcoelho
Paraabéns, linda poesia, um forte abraço.

17/03/2013 11:45 - Marta Cavalcante Paes
A sensibilidade à flor da pele inspira você meu amigo da poesia Orlando. Você é sua grande inspiração, que vem do menino sapeca, do adolescente contestador e hoje do homem sonhador. Olhe para seu interior e vai descobrir o seu anjo inspirador. Parabéns pela beleza de sua alma. Abraço poético. Bom domingo para você e seu familiares.

17/03/2013 10:49 - Nativa
Muito bom que existe alguém que tanto nos inspira. Belo texto de amor. Bjs

17/03/2013 10:18 - Lianatins
Que excelente inspiração poeta Orlando,desejar com o ser amada repartir, tantos os grandes como os pequenos momentos, pois amar é esse entrelace de gostos,harmonia,e o desejo de sempre com ele "o amor" desfrutar de todos os sonhos como se fosse o último dia...O amor é um sentimento que invade as almas e faz ver o quanto o mundo é bonito.... Quando se ama tudo é poesia, tudo é melodia, o dia é mais dia....Um belo domingo desejo,com seus familiares!

Sobre o autor
ORLANDO DA BANDA PELO MENOS
Aracaju/SE - Brasil, 50 anos
362 textos (12155 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/03/13 20:37)

3 comentários:

Zilani Célia disse...

OI ORLANDO!
AGRADECENDO TUA IDA AO "SÓ PRA DIZER", FAÇO QUESTÃO DE COMENTAR AQUI TAMBÉM, O QUE NO RECANTO JÁ O FIZ.
LER SOBRE AMOR, SEMPRE NOS É PRAZEROSO, VISTO QUE CADA UM O COLOCA COMO O SENTE, DAÍ O INTERESSE PELO ASSUNTO,MAS, FALAR SOBRE ELE POUCOS O SABEM.
BELO TEXTO.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI

orlando disse...

18/03/2013 23:26 - Crystal Green
Que bom poeta que voltou, e cheio de inspiração, precisamos de um tempinho, as vezes ele vem como um bálsamo refazendo nossa inspiração, que nunca acaba apenas adormece, bjos e boa noite.

orlando disse...

Eu e você!
Comparo noite e dia como amor platônico, nunca se encontrão, um sempre fugindo do outro, deixando rastos de beleza e de tristeza... A beleza dos fenômenos da natureza e a tristeza nos desencontro onde as lembranças que ficou da noite ou do sol no pensar de cada um... Mas tem o sonho e com ele a esperança de um dia se encontrarem... Se não o dia com a noite, mas sim eu e você.
Escrito em 15 de março de 2013, por Orlando Oliveira.
ORLANDO DA BANDA PELO MENOS
Enviado por ORLANDO DA BANDA PELO MENOS em 18/03/2013
Reeditado em 19/03/2013
Código do texto: T4195912
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Endereço da obra Recanto da Letra de Orlando Oliveira.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Postar um comentário