quarta-feira, 10 de abril de 2013

Almas gêmeas!

 

 LANDINHO

 MINHA MÃE E O LULA

 ZETE,LANDO,RÓ,ANDRÉIA,ROBINHO, ZÉ MARIA,LULA E MINHA MÃE... NA CASA DE PRAIA DO LULA EM BARRA DE SANTO ANTONHO.

 CRISTINA
 LULA E RÓ

 ZÉ MARIA

 LAGOSTA
 LANDO E ZÉ MARIA

 A CARNIÇADA JUNTA

 AMO ESSA GATINHA, BJ DO TIO

 TIM, TIM E UM SORRISO LINDO DE CRISTINA

 PRA CURAR A CACHAÇA UM BANHO DE PICINA.

 ANDREIA E EUGÊNIA

 EM MASAGUEIRA NA CASA DE SID... LANDO,JUNIOR, SUA ESPOSA, EUGÊNIA E SID.

 SID E LANDO

 MARINA
 LANDO E LUMA

 LANDO
 LUMA

Almas gêmeas!

Aprender a ser feliz isso já é uma benção, um milagre realmente...
Feliz daquele que te espera em almas gêmeas, presença e olhares que
falam com o coração...

Escrito em 15 de março de 2013, por Orlando Oliveira.
ORLANDO DA BANDA PELO MENOS
Enviado por ORLANDO DA BANDA PELO MENOS em 04/04/2013
Código do texto: T4223854
Classificação de conteúdo: seguro


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Endereço da obra Recanto da Letra de Orlando Oliveira.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

09/04/2013 13:35 - Marta Cavalcante Paes
ORLANDO amigo da poesia. Aprender a ser feliz nos pequenos detalhes, acredito que o verdadeiro é o amor próprio e depois estamos preparados para amar. Parabéns pela citação almas gêmeas é o que os apaixonados esperam e colocam muitas expectativas... Aplauso pela sua inspiração. Abraço poético.

08/04/2013 15:53 - Lianatins
"Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida" (John Ruskin).... Quando encontramos nossa alma gêmea, o amor de nossa vida, é como se duas peças únicas se encaixassem se tornando completas, isso é o amor...parabéns pelo pensamento amigo poeta Orlando! Uma ótima tarde desejo.

05/04/2013 20:13 - Cle
Olá Querido amigo orlando acho que foi esta semana queetava falando de alma gemea , bom primeiro te aplaudo de pé pelo seu texto, querido como estava te falando as vezes fico me peguntado se alma gemea siginifica so relação de homem e mulher!!! Eu pensava que fosse mais descobri que podemos ter várias almas gemea eu acho que minh alma gêmea é meu Pai, também não sópor ser Gêmea mais tambem ja pensei em ser minha irma!!!! sabe é um assunto tão especial que só um apessoa tãoespecial como lembrou de falar, Lindoooooooooooooooooooooooooooooooo demais eu sempre querido vou te plaudir de pé BRavo, bravo, bjj neste lindo coração amigo!!!! Cle em 05/04/2013.

05/04/2013 08:23 - Ilmar
Perfeito, amigo! Parabéns!

04/04/2013 20:36 - Nana Okida
Felizes daquele que encontram a alma gêmea...Beijos!

04/04/2013 20:10 - Heloi Lima
Sem dúvida meu amigo Poeta.Que a continuidade deste sentimento perdure pelo tempo necessário a alcançar sua felicidade e estende-la no que for preciso em outro plano.Parabéns, sucesso e abraço!

Sobre o autor
ORLANDO DA BANDA PELO MENOS
Aracaju/SE - Brasil, 50 anos
407 textos (12984 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/04/13 00:25)

Um comentário:

orlando disse...

Sabes Bens!
Presenteia flores em versos e pérola para nós em forma de poesia...
Fazendo arte nos presenteia sorrisos, sabes bem o que sente, das mudanças das mares a solidão do poeta...

Escrito em 15 de março de 2013, por Orlando Oliveira.
ORLANDO DA BANDA PELO MENOS
Enviado por ORLANDO DA BANDA PELO MENOS em 08/04/2013
Reeditado em 08/04/2013
Código do texto: T4229621
Classificação de conteúdo: seguro

Postar um comentário