terça-feira, 9 de abril de 2013

Brincando de Trova.

Brincando de Trova.

 
LANDO AINDA EM FORMA!
EUGÊNIA E TEU SORRISO CONTAGIANTE
LANDO E LUMA NO SHOPPING
DR. RENATO E LANDO
DELEGADO NOVAS E MEU AMIGO RICO JP
NO CEPE COMEMORANDO O ANIVERSÁRIO DE RENATO
LANDO SOLTANDO A VOZ
MOMENTO DA BANDA PELO MENOS
TUDO BACHAREL EM DIREITO
VOZ E VIOLÃO, JOÃO PAULO E EUGÊNIA
DOIS CABA DE PEIA QUE EU GOSTO
LANDO E PAULO AUTRAN EM MORRO DE SÃO PAULO
PAULO AUTRAN E VANESSA

LANDO SEM BARRIGA, KKKK
EUGÊNIA E AS BERLEZAS NATURAIS
MAIS BELEZA
NA LAMA  EM MORRO DE SÃO PAULO
PARECE MAS NÃO É, KKKK MEU BROTHE PAULO AUTRAN
PITANGA COLHIDA NA ILHA
A NOITE VOLTANDO PARA CASA LANDO O MAIS BONITO E PAULO AUTRAN, KKKK

Brincando de Trova.

Gosto de brincar de escrever
Quando estou no meu cantinho sozinho
Pois minha prosa é prova
Do amor que achei pelo caminho.

Brincar faz bem pro brio
Faço festa quando der
Se minha trova é das boas
Aplaudem homem, menino e mulher

Meu irmão falou pra mim
Você precisa estudar
Pois um dia quem sabe
Muita vida  vai salvar.

Confesso que ta difícil
Encerrar e dar desfecho
Pois na alma do poeta
Os meios viram fim e os fins viram começo.

Vou ficando por aqui
Sem perder sem vascilar
Nas brincadeiras de trovas
O que vale é rimar.

Escrito em 10 de maio de 2011, por Orlando Oliveira
ORLANDO DA BANDA PELO MENOS
Enviado por ORLANDO DA BANDA PELO MENOS em 10/05/2011
 
Reeditado em 09/04/2013
Código do texto: T2960209
Classificação de conteúdo: seguro 



Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Endereço da obra Recanto da Letra de Orlando Oliveira.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários
 

08/04/2013 10:50 - Josaba
Oi, Orlando... Pelo menos sei muito bem Um coração de tamanho infinito vc tem. Vou ser sincero, e não gastarei vintém Mts precisam dessa atitude frente a vida e o que ela oferece. O resto é nhém-nhém-nhém. Obrigado pelas visitas

26/11/2012 13:08 - Lady J
Caro poeta, continue então brincando de trovar, pois nesta brincadeira vc nos presenteia com lindos versos :) * Obrigada por sua visita à minha escrivaninha. * Paz e luz!!

30/07/2011 04:24 - Josaba
Oi, Orlando... É muito bom ter um trovador por perto. Obrigado pela visita, e vamos versejar.

26/06/2011 00:33 - Esperança Vaz
Bem interessante e bem trovada. O bom é quando a brincadeira vira arte, assim que nem esta. Parabéns!

21/06/2011 10:39 - graça Noronha
eu aplaudo sim,pois foi muito boa pra mim,continue a fazer trovas que se sai muito bem.um abraço

Sobre o autor
ORLANDO DA BANDA PELO MENOS
Aracaju/SE - Brasil, 50 anos
404 textos (12961 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/04/13 22:56)

Um comentário:

orlando disse...

Reflexo de nós mesmo.

O reflexo do espelho é a mais pura realidade que enfrentamos e desse nada escapa, são os estilhaços das sombras de nós mesmo...

Escrito por Orlando Oliveira em 17 de fevereiro de 2013


ORLANDO DA BANDA PELO MENOS

Enviado por ORLANDO DA BANDA PELO MENOS em 23/05/2013
Código do texto: T4305957
Classificação de conteúdo: seguro



Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Endereço da obra Recanto da Letra de Orlando Oliveira.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Postar um comentário