domingo, 5 de maio de 2013

MEUS ESCRITOS!

MEUS ESCRITOS!

 

Meus escritos!

Sempre entoando canções.
Simpatia é importante
Fantasia e imaginação...
Minha forma de agir
Meu cismar e meu estimar!
Falo o que penso com vigor
Falo de harmonia e de amor
Falo com afeição de coesão.
Nos meus escritos eu dedico
Tudo afago entrincheirado
Nos meus escritos eu repiso
Expresso com o paladar
Do teu cheiro em caricias
Minha lógica, do meu ar.
Minha Ipanema e meu luar
Minha musa Madalena
Minha estrela de cinema
Sou água doce no mar.
Minhas pegadas a destinar...
Meus limites, minhas raias
Nas palmas das minhas mãos
Minha trilhas a teu encontro
Diz o que sente meu coração.

Escrito em 01/05/2013, por Orlando Oliveira.
ORLANDO DA BANDA PELO MENOS
Enviado por ORLANDO DA BANDA PELO MENOS em 01/05/2013
Reeditado em 01/05/2013
Código do texto: T4269511
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Endereço da obra Recanto da Letra de Orlando Oliveira.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários
02/05/2013 19:08 - cleide [não autenticado]
Olá meu querido estou em falta da sua poesia querido , estou com saudades gosto de te comentar calmamente!!! amanha venho volto e comento a sua altura!!!! fica com deus grande poeta bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj neste lino coração não te esqueço amigo, Cle.
 
02/05/2013 14:21 - Mariafeliz
Parabéns por seus escritos amigo,são lindos viu? parabéns por colocar sua alma exposta a todos nós. abraços e paz pra ti.
 
02/05/2013 10:45 - Lianatins
Amigo da poesia seus escritos são maravilhosos, sempre escrevendo com talento de grande poeta que és! Aplausos sempre poeta Orlando,um abraço de paz,da Liana.
 
02/05/2013 10:37 - Antonio Fernando Ribeiro
Muito bom. Parabéns. Bom dia
 
02/05/2013 07:10 - Ilmar
Grandes escritos, amigo! Parabéns!
 
02/05/2013 00:46 - Marta Cavalcante Paes
Amigo da poesia Orlando. Destaco a seguinte parte pela importância: Meus limites, minhas raias... Nas palmas das minhas mãos... Minhas trilhas a teu encontro... Diz o que sente meu coração. Intensidade na emoção, linda sua poesia na inspiração. Parabéns pela criatividade poética.
 
01/05/2013 21:15 - J Estanislau Filho
É isso aí, Orlando. O amor é que move o mundo. Felicidades.

Sobre o autor
ORLANDO DA BANDA PELO MENOS
Aracaju/SE - Brasil, 50 anos
427 textos (13520 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/05/13 00:50)

Nenhum comentário:

Postar um comentário