terça-feira, 28 de maio de 2013

REVOLUCIONAR!

REVOLUCIONAR!




ANIVERSÁRIO DO MEU AMIGO ARNALDO
NA FOTO PEDRO NA ZABUMBA, ARNALDO NA VIOLA SID NO ACORDEON, LANDO NO PANDEIRO E JOBER NO TRIÂNGULO

Revolucionar

É Mexer de baixo para cima!
Nos Movimento oscilatório
e voltas que a vida dar...
Muitas vezes me arrisquei
Por muitas vezes! Mas sobrevivi!
Clamei por benção e fui abençoado
Com toda proteção divina fui feliz...
Como sempre de pés no chão...
Também andei pelas nuvens
Nunca de sorriso acanhado!
Sempre de sorriso estampado no rosto.
Fui feliz ao doar-me a você meu amor!
Delirei de prazer e fiz delirar!
Chorastes de amor no suor da paixão
Fiz como faz um violeiro com sua viola
Fiz a mesma chorar nas melodias.
Cantei com voz melodiosa;
Enquanto namorava tua alma;
Nossos espíritos nos deixavam;
Deixando-nos só carne!
Feito um corpo só!
Longe do mundo, fomos bem além...
Desenhei o sol que queria te dar
Por traz das cores do arco-íris te encontrar,
cada momento só te amar.
Percebo hoje que duas taças se tocam,
entre as lembrança e o silêncio de uma
amor que jurou eterno amor...

Escrito por Orlando Oliveira
ORLANDO DA BANDA PELO MENOS
Enviado por ORLANDO DA BANDA PELO MENOS em 26/05/2013
Código do texto: T4310089
Classificação de conteúdo: seguro


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Endereço da obra Recanto das Letras... Autoria Orlando Oliveira.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.



 



Comentários

 


28/05/2013 21:07 - Marta Cavalcante Paes
ORLANDO amigo da poesia. Muito bom quanta beleza e sensibilidade na encantadora elaboração poética. A sensibilidade e o talento se uniram para nos brindar com essa beleza de criação, parabéns pela linda elaboração poética. Abraços

27/05/2013 23:41 - katia marques
Boa noite, Orlando!!! Linda poesia... encantada fiquei!!! Tenha uma linda noite!!! bjs

27/05/2013 14:39 - Lianatins
Linda demais sua poesia amigo poeta Orlando!Destaquei estas frase que tocaram o meu coração:"Percebo hoje que duas taças se tocam,entre as lembrança e o silêncio de uma amor que jurou eterno amor"...Acreditar que podemos amar intensamente, um sentimento tão belo...O Amor quando verdadeiro, é para sempre eterno!Adorei ler-te,parabéns!Um abraço de carinho,da Liana.

27/05/2013 14:16 - Marinez Vidal
Boa tarde poeta,um amor que ficou na saudade,duas taças que se tocam entre as lembranças e o silêncio de um amor que era para ser prasempre.Poeta..Tim Tim a sua vida,pois o amor acontece na vida da gente quando menos esperamos.Poéticamente lindo demais,aconteceu,passou....mas a vida continua!REVOLUCIONAR! Bjs

27/05/2013 08:41 - igs
frase tão lindas meu amigo poeta em forma de poesia, refletindo vejo que realmente a ama que viva esse amor parabéns...israel



Sobre o autor
ORLANDO DA BANDA PELO MENOS
Aracaju/SE - Brasil, 51 anos
443 textos (13986 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 29/05/13 02:29)

Nenhum comentário:

Postar um comentário