quinta-feira, 30 de maio de 2013

Tua alma!

Tua alma!

  NA FOTO ACIMA, MEU AMIGO ARNALDO DA VIOLA QUE ESCREVEU O VERSO ABAIXO!

LANDO!

Quando eu venho aqui
Me viro no diabo
Faço versos, canto e falo.
Sou pior que radiola
Se me der uma cuia e uma viola
Me ajoelho e peço esmola...
Igual criança no serrado!

Vou deixar no seu mural
O que tenho de melhor
A lembrança de um amigo
O meu orgulho maior
De saber que no caminho
Sei que nunca andei sozinho
Só digo o que me convém
Peço para Lando uma salva de palmas
Para meu amigo parabéns...

Aqui já me reuni
Com diversos companheiros
Amante da boa musica
Da viola e um violeiro
Da arte de fazer ri
Estou novamente aqui
Cantando com meu parceiro...

Escrito em 21 de maio de 2013, por Arnaldo da Viola.

Arnaldo um amigo companheiro,
um dos melhores violeiro que conheço!
Sempre traz consigo teu sorriso
Que anima o mundo inteiro...
Quero nesse momento agradecer
Sua presença e gentileza
Nessa festa de aniversário
em que homenageia o companheiro...
Com sua poesia o presente,
dedicada de coração
A seu admirador Lando o teu irmão...

Obrigado Arnaldo pela alegria com que me deixou de receber de você essa homenagem...
De Orlando Oliveira para Arnaldo da viola.
Escrito em 21 de maio de 2013, por Arnaldo e Orlando Oliveira.
ORLANDO DA BANDA PELO MENOS e Arnaldo da viola
Enviado por ORLANDO DA BANDA PELO MENOS em 29/05/2013
Código do texto: T4315911
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Endereço da obra Recanto da Letra de Orlando Oliveira.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 FERNANDINHO, FABRICIA E NANDO
 LANDO E BIANO
 RÓ E ANDREIA
 A GENOVESIA DE POMPOM
 FABRICIA E LANDO
 FERNANDO POMPOM E LANDO
 RÓ
 LANDO NA PAJUSARA

 PRIMEIRO DIA EM QUE ENCONTRAMOS COM A CARNIÇA
 LANDO E SUELY DO MANINHO
 LANDO, EU E SUELY
 MANINHO
MATHEUS, LUMA E LANDINHO AO VOLANTE

Comentários

29/05/2013 21:38 - Mayra Mello
linda homenagem poeta.bj!

29/05/2013 21:35 - EDNA LOPES
Uma beleza isso, Orlando.parabéns!

Sobre o autor 
ORLANDO DA BANDA PELO MENOS
Aracaju/SE - Brasil, 51 anos
444 textos (14003 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 30/05/13 07:05)

T

Nenhum comentário:

Postar um comentário