sábado, 13 de julho de 2013

O PESO DA MINHA CRUZ!

O PESO DA MINHA CRUZ!

O peso da minha cruz!

Desfrutar de minhas imperfeições é admitir meus 

defeitos, mas ressalto também minhas virtudes.
Nem sempre errado, mas sempre me policiando
e procurando acertar.
Vejo o lado bom do que vem de mim,
não sou capaz de predizer,
ou ainda uma pessoa que fala por inspiração,
mas sempre em nome de 

Deus e seu consentimento.
Não tenho vergonha de pedir desculpas 

ou até mesmo perdão.
Carrego no peito a simplicidade e minha 

alegria contagiante,
sou em boa parte feliz em outro pelo menos,
mas explico o pelo menos,
é o movimento que me rege em busca de 

mim mesmo.
Na ausência do pão, bebo água,
na ausência de água enxugo lagrimas e
vou me doando dentro do peso da minha cruz.
A saudade começa devagarzinho e se aloja as 

margens do tempo,
não sai, não para, não supera... Saudade é saudade...
O que resta se não esperar as mas noticias,
pois é de igual intensidade e quantidade entre
estar alegre e estar triste.
Só me resta carregar essa cruz,
pois há quem venha a pedir ajuda para 

carregar a sua própria cruz.
Escrito em 12 de julho de 2013, por Orlando Oliveira.

ORLANDO DA BANDA PELO MENOS
Enviado por ORLANDO DA BANDA PELO MENOS em 12/07/2013
Código do texto: T4384592
Classificação de conteúdo: seguro



Comentários

13/07/2013 23:20 - Marta Cavalcante Paes
ORLANDO amigo da poesia. Destaco pela profundidade de
seu pensamento:
"Na ausência do pão, bebo água, na ausência de água enxugo
lagrimas e vou me
doando dentro do peso da minha cruz."
Que grandiosidade seu pensamento,
humildade e um coração cheio de bons pensamentos.
Parabéns pelo expressar cheio de sensibilidade e emoção.
Abraço poético


13/07/2013 08:56 - Ilmar
Bela mensagem, amigo! Um abração!
13/07/2013 00:19 - Lucio Salume
Como é importante saber reconhecer nossos erros e
ter capacidade
de pedir perdão as pessoas. Um texto educativo.
Parabéns.

Sobre o autor
ORLANDO DA BANDA PELO MENOS
Aracaju/SE - Brasil, 51 anos
461 textos (14633 leituras)
NA FOTO OZAEL, SUELY, NADJA E EUGÊNIA
ROGÉRIO E LANDO
SOGRA DE SUELEN
CESAR, E SUELY COM A SOGRA DE SUELEN
CESAR E LANDO
OZI, CESAR E LANDO
EUGÊNIA E MIGUELZINHO
MIGUELZINHO
SUELY E EUGÊNIA
LANDO

SUELY
EU
LANDO
LANDO, OZI E CEZIN
SID
PEDRO
ENSAIO PARA O PRÓXIMO SHOW
ROBERTO
LANDO
TUDO CERTINHO
LAGOA DO ABAIS
 












Nenhum comentário:

Postar um comentário