sábado, 30 de novembro de 2013

AMOR E ANJOS!

AMOR E ANJOS!

DENTRO DO PENSAR!
Apenas o dom não é suficiente, tem que ter alma e estudos,
sobre tudo criatividade, leveza e pureza dentro do pensamento.

Escrito em 17 de outubro de 2013, por Orlando Oliveira.
 
AMOR E ANJOS!
 
Motivo pelo qual existo e respiro!
É fazer de tudo para vê-la sorri;
É encontrar a paz e dividir nos
olhares que dizem a verdade;
Amor é ter autoestima positiva
sempre e de bem com a balança;
Anjo é sonhar, respirar no calor
do seu beijo...
Amor é o orgulho de Deus!
Anjo é a dignidade e o brio.
Vivacidade naquilo que acredita!
Amar! É manter abertos os olhos,
para ver toda beleza da vida!
Anjo, motivo pelo qual te desejo;
Amor, motivo pelo qual te espero!
Anjo, motivo pelo qual sonho!
Amor, motivo pelo qual você
não sai do meu do pensamento
palpável...
Amor, motivo pelo qual anjos
de Deus existe...
Amor, força maior nos sentimentos,
entre o amor, os anjos eu e você!


Escrito em 21 de novembro de 2013, por Orlando Oliveira.


ORLANDO DA BANDA PELO MENOS
Enviado por ORLANDO DA BANDA PELO MENOS em 22/11/2013
Código do texto: T4581241
Classificação de conteúdo: seguro



Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Endereço da obra. Recanto das Letras de Orlando oliveira.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.








Comentários
03/12/2013 11:31 - Lianatins
Maravilhosa poesia de amor,quanta força, quanta explosão
 de sentimentos escorrendo por tuas palavras!
 És um arquiteta da poesia, que escreve bonito
 e encanta os teus leitores, todas as vezes que
 leio um texto teu, mais te admiro!
Te convido a festejar comigo, meus quatro anos
de Recanto,será um prazer tê-lo entre meus convidados!
 Um abraço fraterno deixo,Liana.
02/12/2013 19:26 - Jacó Filho
Maravilha plena mestre! O amor é a força que
Deus usa pra manter a vida em movimento...
 Parabéns! E que Deus nos abençoe e nos ilumine...
Sempre...

29/11/2013 19:05 - Tomás Santos
Linda demais! Parabéns!

29/11/2013 02:21 - Angeluar
lindo de ler,,,, parabéns

28/11/2013 20:53 - JJ DE SOUZA
Poesia contando um sentimento e um forma de elogiar a literatura,
sempre leio palavras que levam os meus sonhos a alturas antes
na imaginada, parabéns pelos seus escritos, convido a ler o
pequeno texto: vida e realidade.

28/11/2013 12:48 - Maria Aranilda de Araújo
Muito belo meu querido amigo, sensacional, parabéns!!
 Me visita com: DONA, bjs com carinho. Aranilda

27/11/2013 23:31 - RosaAmbiance
Boa noite poeta! Lindos versos da sua linda inspiração eu acabei de ler.
 Aproveito, para te convidar a dar um pulo lá na nossa festa, você faz parte.
 Aparece... Abraços.

27/11/2013 22:14 - Isis Aparecida Ramos
Deliciosamente bela, sensível, amorosa poesia! Parabéns!!!
Mande-me seu e-mail através de meu contato e eu lhe enviarei
a cópia da Homenagem (solicitada), Orlando querido poeta!
Obrigada por marcar presença gentilmente em minha página!
 Deus abençoe você e sua linda família!!! Um beijo de paz e luz!
 Isis

27/11/2013 13:19 - MarleneToledo
Sensibilidade e lirismo..mix perfeito!!Adorei!!Abraços

26/11/2013 21:24 - DOCE VAL
O amor assim descrito belo e inspirador meu amigo Orlando ,
se fez poesia e se derramou em versos singular ...
Beijos no coração ,paz e luz.

24/11/2013 19:18 - Jô Pessanha
Aplausos Poeta. Linda poesia. Um fraternal abraço.

23/11/2013 11:42 - Shirley Nazareth
Anjo , tu és o amor...palavras saem de ti e voam
perfumando o ar com o perfume que só o amor exala!!
Sobre o autor

ORLANDO DA BANDA PELO MENOS
Aracaju/SE - Brasil, 51 anos
553 textos (16902 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente -
 última atualização em 01/12/13 02:52)

Nenhum comentário:

Postar um comentário