sábado, 30 de novembro de 2013

Amar Mais!

Amar Mais!

 COMPARAÇÕES!
O importante de escrever é contribuir para quem gosta de ler continuar refletindo e fazendo comparações ente quem o leu e quem escreveu!
Amar Mais!
Viver cada dia em sua plenitude!
A vida é maravilhosa!
E estando com a pessoa certa
sua estada é a mais notável
devido a seu bom êxito...
Os olhos procuram por vida!
Meu sonho vai do mais sofisticado
ambiente, a mais simples oportunidade
de desfrutar algumas horas com aquele
morador que sobrevive embaixo do
viaduto.
O que é bom pode não esta ao alcance
de todos, enquanto não decidimos que
sim.
O que é bom não é necessário que
seja algo de luxo, mas sim o caráter,
a bondade e reciprocidade,
e tudo isso esta ao nosso alcance.
O sonhar é livre e o importante é
viver hoje como se fosse morrer
amanhã...
Passei a vida inteira em busca da
felicidade, não sabia que essa
felicidade vivia sempre atrás de
mim, foi só me virar e dar de cara
com ela...
Felicidade é saber que você esteve
sempre ao meu lado...
Felicidade é descobri que sempre
fui feliz e que essa felicidade me
persegue.
Ame mais, se deixe amar, faça amor!

Escrito em 18 de novembro de 2013, por Orlando Oliveira.
ORLANDO DA BANDA PELO MENOS
Enviado por ORLANDO DA BANDA PELO MENOS em 19/11/2013
Código do texto: T4576972
Classificação de conteúdo: seguro


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Endereço da obra.Recanto das Letras, de ORLANDO OLIVEIRA.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.



Comentários
28/11/2013 23:48 - RosaAmbiance
Amigo, relendo esse seu poema, tão cheio de amor, eu te convido a ler o meu Poemglo Volúpia. Abraços e agradeço a sua sempre gentil visita.
27/11/2013 21:54 - MarleneToledo
Versos cheios de sabedoria..há muito não lia algo tão...completo!! Um abraço e muito obrigada pela interação em minha trova,muito me honrou!!
21/11/2013 20:51 - Rosa das Oliveiras
Ame mais se deixe amar aqui você definiu o poema inteiro e quem é feliz, bem mais feliz....aplausos pra sua obra poética....tenha uma noite abençoada....abraços
21/11/2013 19:05 - Lianatins
A vida é dadiva divina, é as provas dos caminhos para nos aproximar de Deus! Muito lindo teu pensar amigo poeta Orlando! O seu amor e fé transparecem neste texto, fazendo com que realmente se acredite que a vida é linda, a vida é bela e cada nova aurora e traz consigo a promessa de felicidade...Basta que a gente abra a janela e deixe o sol entrar todos os dias.. Tenha uma abençoada noite,Liana.
20/11/2013 19:55 - Shirley Nazareth
Amar é tão bem , ser amado é melhor ainda , amar e ser correspondido ...perfeito!!Adorei seu poetar!!
20/11/2013 19:35 - Isis Aparecida Ramos
Prazer enorme estar em sua página e ler-te nesse belo e amoroso poema!!! É preciso possuir coração sensível, ter amor de verdade para saber expressar em palavras tamanha beleza! Aplausos, poeta!!! Obrigada por sua presença marcante em minha página! Boa noite! Que a paz reine sempre em seu coração! Grande abraço!
20/11/2013 16:47 - E Mathias
BELO E ENCANTADOR POEMA NARRADO EM VERSOS DE AMOR E ALEGRIA, COM DESEJOS DE AMAR MAIS AINDA. PARABÉNS ORLANDO, ABRAÇOS FRATERNOS.
19/11/2013 07:21 - Jô Pessanha
A Vida é bela. Aplausos, bela poesia. Um abração.
Sobre o autor
ORLANDO DA BANDA PELO MENOS
Aracaju/SE - Brasil, 51 anos
553 textos (16902 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente -
 última atualização em 01/12/13 02:52)
 
 
 

 
 

 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário