sexta-feira, 30 de dezembro de 2011







Rosas Perfumadas!

Toda trova que se presa
Esquenta como um vulcão
Tanto queima e é perigoso
Como as bombas de São João

Todo poeta tem seus mistérios
Seus segredos, seus amores
Todo homem que amou um dia
Já presenteou com flores

Fui falar com meu Senhor
Coisas lá do meu sertão
Pedi chuva de mansinho
Prometi soltar balão

Fiz promessa pra São Pedro
E também pra São João
Sem porem me esquecer
Do meu Cosme e Damião.

De passo em passo sigo sozinho
Nessa estrada de meu Deus
Sigo sempre meu caminho
Em busca dos sonhos meus.

Quando quis eu ser poeta
Já morria de paixão
Frágil como uma pétala de rosa
Caído pelo chão

Nos jardins da minha vida
Plantei todo tipo de flor
Colhi rosas perfumadas
Que te dei com muito amor.

Escrito em 01 de maio de 2011, por Orlando Oliveira.
http://www.recantodasletras.com.br/cirandas/2961651

Nenhum comentário:

Postar um comentário