domingo, 10 de junho de 2012

MINHA PAIXÃO!

 MINHA PAIXÃO





Minha Paixão!

Mergulhado no fundo do pensamento
Enxergo o futuro do amanhã
Comparo com a hora do agora
Do hoje que não terminou!

Vejo duas renas, a puxar o Papai Noel
Vejo a casa da vovó
Que derrete o seu doce
Seu telhado de açúcar
Em meio à neve que cai

Ou doce lar!
O da vovó
Onde passei minhas férias!
Onde muito aprendi
Onde deixou saudade
Do lugar onde cresci.

Do peixe que negociava
Aos avanças tecnológicos
Dos filhos que já questionam
Os direitos da geração

Sonhar é preciso
Remar nem pensar em parar
Pois as almas dos inocentes
Que estão a me esperar!

Chego cansado de mais um dia de trabalho
Vem ai à recompensa
De um abraço e um beijo sincero
Do amor que espera a gente.

Falo do meu amor
Transbordando de emoção
Do fundo do coração
De Luma Virgínia
Minha filha,
Minha paixão.
Escrito em 16 de abril de 2011, por Orlando Oliveira.


http://www.recantodasletras.com.br/poesiasinfantis/2913240



 TIROLEZA DO PARQUE TIMBÓ EM SERGIPE
 SUBIDA DE CAVALO PARA A TIROLEZA DO PARQUE TIMBÓ
 MINHA PAIXÃO LUMA DE OLIVEIRA

LAGOA DO PARQUE TIMBÓ

 OUTRA PAIXÃO CANTAR
 SOLTA AVOZ AI LANDO

PRAIA DE ATALAIA

BICA DO PARQUE TIMBÓ
COMENTÁRIO RECEBIDO DOS POETAS E POETISA DO RECANTO DAS LETRA

Comentários

31/05/2011 21:21 - graça Noronha
olha eu aqui de novo,quero te agradecer duas coisas;1 de escrever poemas tão deleitoso como este,falar de amor sempre é bom.2 o privilégio que mim dá das suas visitas,obriga,sinta-se á vontade para retornar,será sempre um prazer ler os seus incentivantes comentários.muito obr
27/04/2011 09:01 - Suely [não autenticado]
Lindo, amei,parabéns esse poema está divino.

16/04/2011 21:28 - EDSON PAULUCCI
E digo mais. Pessoas como você...não existem mais. Parabéns... Que Deus o abençõe. Virei seu amigo. Assim...de repente. Não é bom? Abraços.

16/04/2011 21:15 - Millarray
Eita amor e abraço gostoso! Lindíssomo poema. Abraços

16/04/2011 21:00 - EDSON PAULUCCI
Bom, Orlando, pelo menos você é sincero! Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário