sábado, 7 de julho de 2012

QUAL É O SEU SONHO?

 QUAL É O SEU SONHO?
O que você faria pelo seu sonho?
Das estrelas cadentes que se mudam aos pedidos feitos a velocidade da luz.
A estrela passa, mais uma vez para lembrar seu último pedido.   
Onde parou o seu sonho?

Agora a chuva fina cai entre um raio e outro de sol, desenhando teu rosto, teu sorriso e o brilho dos teus olhos que me alimenta.
De um bem material ao teu corpo inteiro, esse sim que embala meus pensamentos e sonhos. Feito meus sonhos de consumo. “Você”!                                                                                                                      
Sonho, sonho e sonho acordado, sempre o mesmo sonho, nesses sonhos você sempre me aparece.
Só sei que hoje por um instante viajei feito estrela e pensei no sucesso e reconhecimento por alguma ação ou projeto de vida.

Só lembro que como num passo de mágica já estava com você de mãos dadas a caminhar pelas areias de uma bela praia, certo que o mundo seria perfeito e desse mundo não existia o mal, pela simples presença do bem onde a irmandade andava juntinha com a caridade em prol de encontrar um estado de espírito e de paz.
Que dessa receita de bolo a felicidade de todos é o objetivo, nesse trem embalado com musica e cantorias, a apreciar a paisagem de flores perfumadas com gosto de orvalho da última alvorada.
É chegada uma nova estação e de pés no chão a viagem acaba e o martírio segue de pequenos sonhos a serem realizados e com eles os velhos problemas, mas a esperança é o combustível desse sonho em ter você de mãos dada a apreciar uma cidade nova, um restaurante ou uma comida fina ao som de um afinado violino e um presente a te ofertar feito supressa de um homem apaixonado.

Meu sonho é fazer você feliz, é testemunhar teu sorriso e te amar até em outras vidas.
Escrito em 18 de fevereiro de 2012, por Orlando Oliveira.




















http://www.recantodasletras.com.br/poesiasdeamor/3506685


Comentários
23/02/2012 19:37 - Marta Cavalcante Paes Lima
Orlando que sonho maravilhoso, melhor não acordá-lo, então vou falar bem baixinho, que sua inspiração estar divina, parabéns amigo da poesia pela sensibilidade poética. Beijos no coração
23/02/2012 19:15 - Stéla Lúcia
A expressão de um lindo amor em letras a bailar na coreografia dos sonhos.Parabens Orlando,enquanto se vê tanta poersia apelativa, a sua pelo contrario retrata a alma de um romantico,Te aplaudo de pé poeta.Luz e Paz
20/02/2012 22:00 - Ana Stoppa
Orlando, boa noite. Profundamente lindo seu texto. AH se náo fossem estes sonhos que permeiam nosso viver....Gostei!
20/02/2012 12:57 - Elô Prestes
Arrasou poeta, lindo de viver! Parabéns e obrigada pela visita.
20/02/2012 12:30 - Almma
Ah, Poeta, que o sonho de sua amada seja o mesmo que o seu. Linda declaração. Beijo.
20/02/2012 10:34 - Ileides Muller
É o sonho que nos move e nos faz seguir adiante. Belo texto, poeta. Um abraço.
20/02/2012 10:13 - geraldinho do engenho
GRANDE POETA, PARABÉNS POR ESTE MARAVILHOSO SONHO...MEU ABRAÇO E MINHA GRATIDÃO PELA AMÁVEL VISITA!
20/02/2012 08:48 - Simone STONE
Honrou-me com sua visita e eis que aqui vim e ao ler-te poeta,admirei-o.Tão lindo texto! A sua construção levou-me a tocá-lo e senti-lo com uma intensidade que só é capaz de produzir um valioso autor. Parabenizo-o e agradeço por ter tido a oportunidade de iniciar meu dia abrilhantando-o com a beleza captada e lindamente refletida por voce! "Qual é o seu sonho"
20/02/2012 03:56 - Facuri
Estimado parceiro e poeta, Orlando! Tua visita e inteligentes comentários são sempre para mim uma honra e alegria, pois levas lúz à minha humilde ''escriba''...Obrigado, amigo! Quanto à esta poética sublime e declarada que mais comentar além de dizer que com votos imensuráveis sua protagonista < em sonho real > terá o que quiser!...rsrs...Abçs fraternos e bom feriado!
19/02/2012 22:02 - Jasper Carvalho
MUTO PROFUNDO ESTA DECLARAÇÃO DE AMOR QUE TODA E QUALQUER MULHER DORAVANTE GOSTARIA DE RECEBER! simplesmente belo! Orlando você foi além e aquem na arte da cantda verdadeira! engenhsa sua criação! que as cordas deste vilonino se afine no colo da amada! bom te rever e ler-te sempre! um grande abraço fique com Deus! Jasper
19/02/2012 18:37 - Edecio Mergener
Poxa... Quem diria se pudesemos realizar todos os nossos sonhos, bastaria sonhar e ao mesmo tempo realizar, poxa... Seria um sonho, rs. Abraço Poéta.
19/02/2012 16:36 - Ângela M Rodrigues O P Gurgel
Meu sonho é nunca parar de sonhar e lutar pela realização de cada um deles. Obrigada pela visita. Abraços.
19/02/2012 14:56 - KATHLEEN LESSA
Os meus sonhos já me levaram a ultrapassar limites inacreditáveis! Hoje sou mais contida, meus sonhos mais modestos, razoáveis.__ Como vai o Carnaval por aí? Já tive o prazer de estar nele na década de 80. Deve ter mudado muito...___ Beijos mil. Kathleen
19/02/2012 12:28 - Marta Cavalcante Paes Lima
Orlando amigo da poesia, sou uma sonhadora, sonho acordada, sonho que alimenta minha alma e me acalma. Delicioso e inspirado texto. Uma pintura de sentimentos feita e que o tempo transcende pela plenitude com que a sua inspiração a criou. Parabéns! Abraços e bom domingo
18/02/2012 16:06 - zaque
Parabéns pelos versos, ficaram belos! Beijo Zaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário