segunda-feira, 4 de março de 2013

OI!

Oi


Não consigo desistir de você!
Eu seria um louco se não sentisse saudades  sua...
Andei sondando meus amigos e amigas, perguntei a eles o que as mulheres, mais gostariam de ouvir dos homens?
O homem quando quer enganar uma mulher, ele sabe dizer tudo que ela gostaria de ouvir, mas ela também  sabe  que  nem  tudo  que o homem fala é verdade...
O homem mente e parece que quanto mais ele faz isso a mulher cega de apaixonada,  ou seja aquele homem que tem uma pegada diferente, isso se chama brutalidade, ela interpreta como iniciativa.
Aquele homem indelicado, ela chama de romântico e aquele que diz e faz grosseria ela o classifica de macho.
Todo esse enredo é ficção, elas gostão mesmo é de serem irreverentes, quando  adolescente, querem namorar aquele pegador e sonha em se casar com um príncipe encantado, um galã gentil, romântico ...
São esses que mais atrai uma mulher, resultado da pesquisa...
No meu ver as mulheres gostam mesmo é de presença, de ação , de atitude e  se sentir segura, protegida e amada...
Gostam  de  ouvir!  Te amo,  você estar  linda.
Por que gentileza, presteza, carinho e educação isso chamo de normal  e que todo homem  tem  que  ter,  não  só  com  as  mulheres,  mas  com  os amimais, seus colegas de trabalho, vizinhos, pai, mãe, irmão, em fim todos os seres...
Respeitar a natureza e a sua vida enquanto ser vivo... Eu gostaria de dizer baixinho em teu ouvido,  você  é  a  minha  vida, você é a  minha
metade, você é tudo que sonho, todos os dias, toda hora e é com você que pegaria aquela estada sem olhar pra traz,  seguiria sem rumo... É com você que gostaria de ficar todo o meu tempo e é em teus braços que gostaria de me despedir da terra, por que não  suportaria  vê-la  partir... O meu coração não resistiria.

Escrito em 01 de março de 2013, por Orlando Oliveira.


ORLANDO DA BANDA PELO MENOS
Enviado por ORLANDO DA BANDA PELO MENOS em 01/03/2013
Reeditado em 02/03/2013
Código do texto: T4166640
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Endereço da obra Recanto das Letras de Orlando Oliveira.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários 

03/03/2013 19:17 - Paula de Eloy
Está de parabéns quem consegue expressar desta forma os sentimentos. Gostei muito de o ler. Deixo um abraço...

02/03/2013 19:28 - Nara Lúcia
Muito lindo e inspirados teus versos, poeta, parabéns

02/03/2013 15:32 - Suzana Heemann
Lindo querido,grande abraço!

02/03/2013 15:18 - Marinez Vidal
Boa tarde poeta.Adorei,você seguiu a cartilha da mulher direitinho rsrrs Onde eu assino? Parabéns...bjs meu querido!

02/03/2013 11:19 - igs
Meu amigo poeta que belo ensinamento este poema foi uma aula parabéns...israel

02/03/2013 01:50 - Marta Cavalcante Paes
Orlando amigo da poesia. Aprovo sua pesquisa e carimbo em baixo. Parabéns pela linda inspiração e sensibilidade poética. Aplausos para sua linda e inspirada criação. Abraço poético
01/03/2013 23:23 - Maria do Céo Corrêa
Muita criatividade, inspiração, romantismo, tudo de bom para ser dito e ouvido. Parabéns Orlando, felicidades amigo, paz e luz em seu terno coração. Até breve.

01/03/2013 20:19 - Eula Vitória
Oi!!! Um texto inteligente que meche com a cabeça da gente! Do que é nos gostamos mesmo?rsrsrsrsrrs... de sermos amadas!!!

01/03/2013 19:56 - Biritinguense
Que criativo e lindo texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário