quarta-feira, 6 de março de 2013

TE AMO!

TE AMO!

TE AMO!

Eu me vejo beijando você! 

Eu imagino que você
também o queira. 

Eu imagino abraçando você...
Eu imagino olhar nos teus  olhos  e  

poder  dizer lutei, insisti e consegui. 
 Agradecer o momento e receber o teu 
sorriso como presente. Eu imagino uma lua,
 nela o teu rosto que me aparece  todas
as noites linda como uma paisagem deslumbrante
Um lugar especial, um lugar onde só esteja eu e você.Eu imagino um lugar onde o tempo possa Parar... Eu imagino compartilhar o momento, 

beijar você te fazer sorri ou chorar  de alegria... Transportar você para um sonho onde só tenha espaço para o amor. A paz sonhada de um amor verdadeiro, de um amor que começou depois daquela festa, um momento que marcou e ficou registrado em letras e poesias. Imagino você, bailando estendendo as mãos com teus cabelos soltos e cabeça inclinada, rodando e segurando minha mão. Imagino o teu sorriso que a essa altura seja o mais belo que já vira na face da terra...Até então um rosto com a pureza e a felicidade de uma mulher que realiza o teu sonho também... Eu imagino você de cabeça erguida, com um brilho no olhar, abrindo a boca e sussurrando dizendo para mim, como eu queria estar aqui, como eu sonhava com esse momento e como é bom estar com você. Seria um convite para o amor, um
convite à nostalgia do verdadeiro amor... Eu imagino com esse momento especial simplesmente 

Para dizer TE AMO.

Escrito em 27 de fevereiro de 2013, por Orlando Oliveira.



Comentários 
 


28/02/2013 20:05 - Cle
OLa "Dinino" poeta Orlando Meu"Deus " Eu estou emocionada com seu texto que linda declaração de amor...Que lindo o Amor é assim como vocé descreve de uma maneira linda. magnifica e brilhante!!! Com um lindo romantismo,"A PAZ SONHADA DE Um AMOR VERDADEIRO" nem sei o que falar diante de tanta beleza, Orlando vc me emocionou com se texto,Bravo, Bravo me levanto e te aplaudo de pé!!!``E magestoso seu poema!!!! È divino!!! È tudo!!! Mesmo que seja somente um poema!!Desejo que ele se torne cada frase que você escreveu aqui!!!! Brilhante............Lindoooooooooooooooooooooo Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Prabéns de coração!!! fica com "Deus poeta" Abraços Cle em 28/02/2013

28/02/2013 16:44 - Lianatins
Magnífica poesia amigo poeta Orlando,cheia de uma amor sincero, terno, traz a paz e a imensa felicidade...O amor doce é acalanto de espreita morada...são muitos os caminhos que levam ao amor, mas seus versos parecem ter escolhido o melhor dos caminhos, o mais terno que rapidamente encurta a distância... Parabéns...Fraterno Abraço!

28/02/2013 10:30 - Marinez Vidal
ai ai...rsrs...Logo pela manha uma declaração de amor assim...deixa qualquer um sem fôlego poeta.Cheguei a ver até passarinhos agora rsrs Muito linda mesmo,encantadora manifestação de amor...Bjs poeta.Lindo e abençoado dia pra vc!

28/02/2013 08:49 - poeta José
Aí poeta em suspiros de amor...A poesia bela como uma flor...Também transbordou de um coração florido...Que só sabe amar...Poeta tu dá show!!!Vem me ver em..."Aquilo que era viver"...Um abraço meu amigo...

28/02/2013 01:13 - Marta Cavalcante Paes
Orlando amigo da poesia. Começar as primeiras horas do dia com nobres palavras dá uma sensação boa na gente, O AMOR é o culpado de tanta inspiração? Parabéns pela sensibilidade. 
Abraço poético.

27/02/2013 21:56 - Gabriella Baiana
Que se torne real esta linda imaginação. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário